Coleção pessoal de izzorocha

101 - 120 do total de 379 pensamentos na coleção de izzorocha

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?

O hoje, o agora existem, o amanhã não sei. Pense nisso!

Amor é o sentimento de Deus por todas as suas criaturas, é inabalável.

Falsidade não é defeito, é falta de caráter.

A primeira impressão é a que possibilita, a última impressão é a que fica.

Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.

A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

Aparência não indica realidade, tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Perdoe e peça perdão. Acredite a sua alma ficará aliviada e em paz!

O verdadeiro erro é insistir nele e não mudar, é não se perdoar, é não pedir perdão.

Errar é uma ocorrência da condição humana.

Deus nos deu possibilidades e limites, tente conhecê-los e entende-los.

A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”

Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!

O “Autodidata” conquista soberania, capacitação e independência. A parte mais valiosa do processo do autoaprendizado é o regozijo em se conseguir o próprio saber, em conviver com ele, sem depender de outros.

A indução e a manipulação de fatos, estatísticas e heróis no Brasil conduzem a nossa juventude a uma carência de verdades e realidades sem limites. Lamentável!

Ser multifuncional é uma decisão inteligente, pense nisso!

Hoje em dia muita gente ganha dinheiro e enriquece por conta da ignorância do povo, tanto que qualquer um pode criar uma tese, um conceito sobre o que desejar. O percentual de aceitação/adesão dependerá da amplitude da propaganda/divulgação a ser alcançada. É por isso que inúmeras mentiras se transformam em verdades.