Coleção pessoal de Ivanroseira13

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de Ivanroseira13

Infalival mãe natureza que com a suas linhas de beleza fascinam o nosso consciente, acalmam os nossos corações e alimentam a nossa alma..
Ao contemplar tal beleza sentimos os espíritos que cantam balanceando as folhas e estalando os galhos e em sua volta desfrutamos do gorjear dos pássaros que gorjeando massajam os nossos canais auditivos.

Coloração de prosperidade, frutos da estação mergulhados em líquido alcoólico utópico e com um real sabor para quem gosta de uma boa degustação...

Encantadora vista, som da calma brisa que balanceia os fios de cabelos que de um lado para o outro dançam como se ouvissem uma valsa romântica e tranquila.....uhhhfff....Coração ofegante...

O amarelo transcende junto a cor do pecado e do amor, transcendente e indomável em todo variegado que florescente ilumina a pupila que se distende ao fixar os esmiuces de cada linha,de cada perfeição existente neste precioso e maravilhoso ramalhete...

O brindar das taças ao eco da melodia ascendente do saxofone, vibrantes e coloridas bolhas de gás aquecendo os licores que aplaudem ao som da sinfonia colorida.

Não te deixes levar pelas coisas sem importância da vida e lembre-se, todos nós somos esqueletos revestidos por carne.

Na escuridão das cores encontramos arte, arte do artista que na luz fez brilhar a sua imaginação fazendo-nos passar pela fantástica chuva de cores que iluminam a nossa visão.

Entrelaçadas fitas de cabedal, sobe cabedal que desvelar-se-a os pés que o calçam,os mesmos maceram as pequenas gravilhas que poderão estar soltas pelo espaço andante.

Bolhas debruçadas sobe o pumo avermelhado, mergulhados ao líquido prazeroso de degustar...
Prazeres estes recebidos por flashes de emoções de combinações perceptivas ao sentir o retrogosto de cada gole.