Coleção pessoal de IvanBittencourt

101 - 120 do total de 264 pensamentos na coleção de IvanBittencourt

Você não vai precisar ficar dizendo a toda hora que me ama, ou que me quer, apenas esteja.

Eu vou estar ali ao lado, pra te ver mãe, pra te ver filha, pra te ver turista, pra te ver fiel, pra te ver corajosa, pra te ver sensível, irritada, chorona, maluca, ou apenas pra te ver trocar de roupa correndo, escovar os dentes e ir pro trabalho.

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

O que me importa é saber que no altar eu vou poder te olhar, e sorrir, apenas sorrir quando aquela música vier tocando e a mulher que mais tem o meu olhar vier ao meu encontro.
E naquele dia, e em todos os outros, eu vou estar ali ao lado. Vou estar ali pra dizer Sim, pra beijar-te a testa, ou o pescoço, pra te levar pra festa ou pra um lugar à sós, pra te dizer te amo ou apenas fazer sentido o que o amor quer dizer.

Eu nunca vou te completar, eu nunca vou inundar, eu nunca vou te abastecer... Eu vou apenas estar ali ao lado, por que eu não consigo nem mesmo me completar, imagina você que me fascinará com apenas um balançar de mãos.
É por isso que não tenho pressa, se a imperfeição é amiga desta, o que me importa é que terei um certo tempo pra contigo estar.

Eu sinto sua falta, sabe, mas eu estou tentando construir um homem que mereça teu olhar, teus dias, teu cheiro, teu amor. Aliás, não sou eu que estou construindo, é Deus. E Ele tem me mantido ocupado nessa construção.

Eu queria ser precisado por que tenho tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra mostrar, tanto, tanto, tanto, que até parece meio egoísta, mas não é.

Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....

Eu queria apertar um botão aqui no coração e sentir o amor por tanta gente que merecia tudo o que posso e quero dar, mas não, não é assim que funciona comigo.
Será que sou uma peça defeituosa que apenas resolve ir frente com algo que faz algum sentido ao invés das peças perfeitas que não estão sozinhas?

Já sofri de tantas maneiras, por amores que eram tudo e se tornaram pó, por amores que me prometeram o mundo e me deixaram só, mas parece que é o mais clandestino dos amores amar quem não te ama, ou bem, no meu caso, amar quem ainda não existe, ou mais longe ainda, amar quem ainda não senti.

Queria ser precisado por alguém que não precisa de complemento, mas que de companhia.
Queria ser precisado por alguém que não depende de nenhum dos meus recursos ou talentos, mas que sentisse falta dos meus sorrisos e bobagens, quiçá, meus beijos.

Por que o coração da gente só consegue gostar de quem não tá nem aí.
De quem não se importa se a gente tá resfriado, de quem não se importa se a gente foi ou voltou, de quem não se importa se a gente tá vivo ou morto.

Meu bem, não se cobre tanto...
Não deixe os outros te tirar do sério.
Se nem a vida faz isso com você, por que deixar nela aquelas pessoas que só te deixam sem fé?
Eu aprendi que não devo deixar que me cobrem aquilo que eu mesmo não me cobro.
Se eu não quero uma família agora, ponto.
Se eu prefiro ficar sozinho até me sentir completo... Quem são os que devem ir contra?
A vida é pra ser levada á sério, mas é pra ser levada... levada e leve são palavras tão parecidas não acham?
Comece a cortar pela raiz esse tipo de comentário:
Tão bonito(a) e sozinho(a), tem que parar de escolher tanto...
Por que tu não faz um concurso?
Por que tu gosta dessa música?
Tu deveria usar esse tipo de roupa e não aquele...

CHEGA! Pare de dar explicações!
A vida é nossa, temos que nos explicar pra nós mesmos, apenas.

Se você não se incomoda, não deixa te incomodarem.
Tem gente que é tão insatisfeita com a própria vida que tem que ficar metendo pitaco na vida dos outros. Esse tipo de gente não agrega.
Pessoas foram feitas pra somar e não pra diminuir.

O melhor abraço não julga, ele aproxima.
O melhor abraço não esquenta, ele irradia calor.
O melhor abraço não falta, ele é sempre presente.
O melhor abraço não faz sorrir sempre, mas enxuga tuas lágrimas,
O melhor abraço não te deixa em dúvida, ele te deixa seguro.
O melhor abraço não te apoia, ele te sustenta,
O melhor abraço não te aperta, ele te completa.
O melhor abraço não se limita, ele é eterno!
O melhor abraço não te abandona, ele morre por você.

Tenham certeza de que um homem acha irresistível uma mulher de chinelos e meias, cabelo preso e usando uma camiseta grande (de preferência que seja nossa). O irresistível da mulher fica por conta de um sorriso seguido de um abaixar de cabeça bobo. O irresistível fica por conta de a mulher ser mulher, cativante, doce, meiga ou controladora... (É claro que homens gostam de mulheres que mandam.... Ou muito mais do que mulheres que mandam, aquela mulheres que sabem o que querem)
Muito mais irresistível que o pó na cara é um rosto que transmite sinceridade.

Nunca me senti auto-suficiente, mas ainda ontem eu me sentia bem à sós comigo, tenho tantos pensamentos internos que às vezes era complicado agregar mais alguém. Mas agora, parece que um silêncio tomou conta de mim...
Então, venha, me faz tirar os pés do chão e repousar numa nuvem de amor, me faz sentir todo aquele frio e calor, me faz ver que você está aí pra quando a gente estiver junto, me traz teus sonhos, tua fé, teu querer, que a gente soma, me traz teus medos, tuas dificuldades e teus problemas, que eu não me importo, só preciso de você.

A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!

Acho que as pessoas não deixam de ser importantes nunca, talvez só de ser prioridade.
Os finais nem sempre são felizes, mas também nem sempre precisam ser infelizes.

O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.

Não deixe pra depois, não deixe pra amanhã, não deixe pra abraçar um corpo frio.