Coleção pessoal de itarcio

221 - 240 do total de 235 pensamentos na coleção de itarcio

Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.

Todas as minhas expectativas não passaram de decepção alongada pela dúvida do que tu seria e quanto de ti eu conhecia.

Tento dar conselhos de amor, mas é sob uma visão fantasiosa; esqueço que a realidade é traiçoeira e as pessoas dissimuladas.

Me esforço pra acalmar a vontade de descarregar para todos os lados palavras de razões específicas. Gostaria de ter a irracionalidade por alguns minutos...

Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.

Quando criança não gostava muito de poesia por achar que não faziam sentido, mas hoje entendo que é a vida é que é sem lógica.

Começo a escrever um pensamento e as palavras me guiam sobre o que eu devo falar.

Alguns passaram por minha vida e pouco deixaram, se foram por querer, e me pergunto o porque não ficaram...

Parece que quanto mais me desapego das lembranças angustiantes menos vontade tenho de escrever algo que possa fazer a diferença.

Não me conformo com a maneira com que as pessoas encaram os processos ditos naturais da vida. Por eles parece ser tão sem importância, e eu aqui angustiado...

Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão, e não vale a pena sofrer pelo que não se pode mudar.

Busco as palavras certas para descrever tudo que o sentir e guardar não me satisfaz.

Se me faz descobrir que é bom pode não ser tão bom assim. O que é bom se percebe de primeira.

Eu não tenho nada nessa vida, nem mesmo eu.

Prefiro apreciar a insinuada solidão do que chegar até ela através das frustrações que relações e expectativas nos proporcionam.