Coleção pessoal de israellopess

21 - 40 do total de 921 pensamentos na coleção de israellopess

⁠Não ler livros durante uma vida, nunca será problema se não sentir que precisaria um dia ter lido.

⁠Percebe-se possível fim por dois motivos: vemos o presente e nos lembramos do inicio e os objetivos cumpridos, ou lembramos que não tivemos inicio e nem objetivos.

⁠A importância da marcha ré em um automóvel, é impedir que você desça do veiculo todas as vezes que precisar retroceder, semelhante ao que se faz na vida.

⁠O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.

⁠Receber de Deus a vida e não vivê-la para uma boa causa, é um atestado de inutilidade humana e um pecado parra quem confiou o fôlego de vida ao indivíduo.

⁠O preço de uma vida é outra vida, de centenas de vidas outras centenas de vidas, milhares de vidas custarão outras milhares de vidas, só o perdão cessa este ciclo.

⁠Autoestima e seu oposto, são ilusões da dialética para discursar ajuda aos indivíduos fracassados. O que existe de verdade, é viver bem e não saber viver o que se é, ou o que se tem.

⁠Da minha vida gosto eu.

Nenhum homem terá vantagens e nem se igualará a alguém que se entregou por completo, intensamentepara uma causa se não fizer o mesmo. Alguém assim é insuperável pelo leigos, a não ser que o Céu interfira.

Muda-se os tempos, termos, pensamentos, definições se tornam obsoletas e fora de uso, conceitos são esquecidos, mas o real significado das ações humanas pelo resultado que causam, sempre são os mesmos.

⁠Estar vivo literalmente para o homem, resume-se no processo de inspiração e expiração espontânea, mas o responsável ainda por isso ainda é o O2, diga não a soberba.

⁠O problema nunca foi crer em Deus e sim crer que o homem pode ser um deus.

⁠A humanidade ser composta de pessoas de diferentes níveis de capacidades e habilidades, pessoas fracas e fortes, sábias e tolas, instruídas e ignorantes, doentes e saudáveis, é diversidade; a desigualdade social surge da injustiça quanto a manipulação desta diversidade.

⁠Se a vida de um indivíduo é controlada pela Religião e o Estado, então significa que ele vive tanto quanto o gado no seu pasto.

⁠O Estado pode ser um regulador para o bem da vida em sociedade, mas nunca um limitador de vida pessoal;

Um homem perde sua vida quando começa a viver a vida de outro.

⁠A vida de um homem não é um enigma, apenas reescrita várias vezes por outros que nada tem a ver com ele.

⁠O Deserto é sim liberdade, uma vez que liberdade não é para os fracos e sim para os fortes que não abrem mão dela.

⁠Carisma e simpatia também são armas, não estão classificadas, mas pertencem a categoria da engenharia social. Através delas, qualquer desavisado abrirá o coração e revelará segredos até mesmo de Estado.

⁠As coisas pequenas são valiosas e a busca por compreendê-las de muito valor e esforço humano, trazem gratificações a cada passo dado; as grandes coisas, são ilusórias ao mortal, e de valor inestimável também. Porém a busca e esforços desprendidos para compreendê-las, destroem o homem, pois lhe retira o valor real, a sua oportunidade de viver o conta passo da vida.