Coleção pessoal de israellopess

321 - 340 do total de 948 pensamentos na coleção de israellopess

⁠Agora talvez muitos não dêem a mínima, mas chegará o momento, que o que se aprendeu quando jovem, poderá fazer toda diferença, entre o tédio e entusiasmo.

⁠A Paz do Senhor Jesus, é mais que um bom dia!

⁠Não deixe o que Deus te falou ontem, ser esquecido pelo que você vê hoje.

⁠⁠Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!

⁠Citar a Bíblia é igual ter fé em Deus, para os Céus, até os demônios citam e possuem fé; então não se deve usar isso como únicos critérios para eleições;

⁠Quando um político citar a Bíblia, não significa que ele é de Deus, pois a Bíblia diz que os que ouvem a Palavra de Deus são dele e não os que falam dela;

O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.

⁠Os que se entregam ao serviço da mentira e malícia para se promoverem, precisam da manutenção dela pelo resto de suas vidas.

⁠⁠Demônios são os senhores de muitos pastores e cristãos, e não o Cristo.

⁠⁠Qualquer líder que diante do grupo, não repreender o comportamento maligno de rebelião, será a vítima cedo ou tarde. Pois como mostra a Bíblia: "Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia." Tiago 3:5

⁠Não carregue carga que não seja sua, a ordem de Deus é que cada um pegue a SUA CRUZ e lhe siga.

⁠Na maioria das vezes os comportamentos de rebeliões, são mascarados por argumentos de que existe razão plausível para tal comportamento faccioso dos rebelados.

⁠Traidores, dissimulados, disseminadores de falsos testemunhos, pessoas de caráter ímpio, verdadeiros desestabilizadores da paz e comunhão de um grupo, são as principais características de rebelados!

⁠A tolerância à rebeliões dentro de uma Igreja Cristã, semeia o surgimento de líderes usurpadores.

⁠Rebelião, um pecado que traz à memória de Deus, o pecado da queda de Satanás!

⁠A graça de Deus destrói a vingança dos homens.

⁠Deus dá ao cristão, algo infinitamente maior do que a vingança, que é sua Graça!

⁠Jesus Cristo, o Filho de Deus, o nosso Salvador, exemplo de obediência para ser seguido. Mesmo sendo a consumação da graça aos pecadores, NUNCA abriu exceções para obediência e temor a Deus.

Jesus veio ao mundo tirar o pecado, não veio administrar o pecado do mundo.

⁠Mais claro que ser cristão não é fácil. JESUS NUNCA DISSE que seria.
Fácil, é a ilusão que uma vida enganada por Satanás passa, escravizada no pecado.