Coleção pessoal de isnarmonzato

21 - 40 do total de 130 pensamentos na coleção de isnarmonzato

O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.

Seria interessante se vivêssemos com um espelho a nossa frente, iriamos ver que os mesmos erros que condenamos são realizados por nós tbm, e ignoramos isso.

Mesmo a felicidade precisa da tristeza, uma completa a existência da outra.

Se o escuro e o vento gélido da noite lhe assustar, não se preocupe. Pois estarei lá lhe protegendo, mesmo q vc não saiba ou q não sinta minha presença. Fiz do escuro meu amigo e estarei lá tbm, quando o dia impuser tanto medo quanto a noite.

Quando sinto-me sozinho, caminho pelas ruas da cidade, e encontro em olhares perdidos e abrçs ñ dados, partes do meu passado... por mais q vc tente ñ ha como negar, somos imortais, em cada pessoa q conhecemos ou q nos conheça, há um pedaço de nós, um pedaço do passado, presente e futuro, mesmo dizendo adeus sempre estaremos aqui.

Não nasci para sorrir, mas para revolucionar.

Não pense em seu passado, ñ se preocupe com seu futuro. Mantenha sua atenção somente no presente, pois foi ele q construiu seu passado e será quem construirá o seu futuro.

Vc tem vida, e eu o amor; vc pensa q tem tudo enquanto o tudo sou eu...

A fé me fez, o amor me mantém e é da justiça q vivo...

Saio da noite para ver-te, e saciar minha vista e coração com tal doce banquete, mesmo longe, estarei sempre ainda contigo, mesmo da tua foto ñ tenho todo o desejo suprido, pois mesmo olhando-te com tamanha vida não vejo nos seus os meus, os teus não me veem mais como nunca chegaram a ver...

Não são tuas lágrimas que me angustiam, mas teu sorriso...

Os maiores valores q aprendi são q quanto mais vc acredita nas pessoas mais os valores se diminuem; acreditar nem sempre é a melhor saída, mas às vezes é a única q temos....
A saudade inexistente, q aprendi sem querer é a mesma q dos olhos teus permanecem a secura promiscua de um desejo q morreu antes mesmo de nascer.
Desculpe-me não ser sonho em terra, desculpe-me não ser nem mesmo as terras de um sonho, desculpe-me por não ter sido filho bravo; Oh Terra, q em teu ultimo respirar tua fúria caia como suspiro, e q descanse em paz.
Quem dera ter lhe dado tanto amor, quanto o q derramei por entre lençóis teus. Dos caminhos do dia e da noite, ide de encontro com longínquas aventuras e mocidade, q do dia seja a sombra tua resguarda e da noite a luz tua morada.
Q continue dos lábios teus o emanar d fontes puras, as quais ei de ir matar sede minha e limpar vosso corpo dos pecados q em terra são fé e desdenho dos pecados q os seus céus não possuem o prazer de desfrutar, pois tua gloria é minha esperança em vida e morte. És minha espada e escudo, és meu proto e ar, cama, amante e lar.
Vivo sem ti a me olhar, a sentir d mim a falta, a não ter a quem esperar. Aprendi a ter saudade inexistente, q sem querer aprendi e q dos teus lábios nunca irão provar por puro orgulho ou por as palavras me faltar.

Sonhar com o óbvio é o mesmo q dormir acordado.

Nunca procurei no lugar errado, mas sim no tempo errado; minhas respostas ñ se encontram no futuro q tanto almejo, mas no passado q ñ vi passar e lá q me encontrarei com o tudo q sempre me fez o nada...

Não podemos evitar os pesadelos, mas existem certas coisas que podem torná-los mais suportáveis.

Ninguém nasceu imune a magoa, a dores e machucados, tudo isso faz parte d um processo saudável d aprendizado, me diz vc, como vai saber q vc esta feliz se ñ souber oq é sofrer?

Finais felizes ñ surgem, eles são escritos.

É absoluto que não existe perfeição, porem admitir suas falhas lhe aproxima dela...

Não fique odiando o mundo se vc tropeçar e cair. Muitos caíram antes de vc, e muitos ainda irão cair... Trate de levantar.

Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, ainda é possivel sentir-se só, sozinho.