Coleção pessoal de isaiasribeiro

461 - 480 do total de 542 pensamentos na coleção de isaiasribeiro

⁠A força mais poderosa do universo!
Existe uma energia poderosa que consegue realizar sonhos, capaz de mudar rumos, ventos e principalmente vidas…
É o amor que nos conecta com as luzes das estrelas e dos cometas!

⁠O tempo está passando e temos que aprender rápido com ele o sentido da vida.
Tudo é passageiro na vida, então vamos viver cada dia como se fosse o último…

⁠Conviver em paz com a natureza é reconhecer que ela é fundamental para a nossa sobrevivência.
Os seus encantos são imensos e os seus segredos são a sua defesa diante da depredação feita pelo homem.

⁠O mar é um encanto!
Que canta uma melodia ao amanhecer, ao som das ondas.
Anunciando de forma harmoniosa e alegre:
O nascer do sol.
Nas águas um espelho, que reflete a sua luz.
Na praia as ondas fazem uma dança esplêndida.
Com o vento a espalhar a espuma branca.
Nas areias macias que forma um caminho…

⁠A luz dos olhos é a mesma a refletir no mar verde o brilho da estrela, e o vento a brincar com o cabelo dourado em um dia encantado!

⁠O amor gosta de desafio!
O amor está no consciente e inconsciente fazendo o coração bater forte, provocando suas próprias razões. Quem aceitar ser dominado por este sentimento, tem que saber navegar em todos os mares como um barco a vela. Enfrentando as correntes de vento e mantendo o equilíbrio, aproveitando os momentos de brisa e ventania. Quem navega nos mares sabe que as velas não podem ficar içadas em mar aberto, pela desconfiança e medo. Este sentimento sublime gosta de desafio, das loucas marés, nevoeiros, tormentas e revés para testar as estruturas das embarcações em meio a tempestade. As grandes paixões sobrepõem aos naufrágios e se transforma em amor verdadeiro.

⁠Há infinitas possibilidades de destinos para viver momentos agradáveis, mais para ser feliz não precisa viajar para lugares distantes, basta apenas ouvir os apelos do seu coração.

⁠Se quisermos viver neste planeta sem estes eventos climáticos que provocam destruição, devastação e mortes, teremos que aprender a respeitar e cuidar do meio ambiente para preservar a vida.

⁠A luz da vida
Direta ou indiretamente, todos os seres vivos que habitam em nosso planeta depende da energia vinda desta estrela.
149.600.000 km é a distância entre o Sol e à Terra.
O Sol é apenas uma das mais de 200 bilhões de estrelas de nossa galáxia, a Via-Láctea. Numa noite de céu aberto e sem lua, podemos contar até 2,500 estrelas a olho nu.
O Sol está a oito minutos-luz da Terra. Um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros.
A energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres humanos que habitam nosso planeta.

⁠No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que é fácil se encontrar, interpretar os silêncios, viver, amar e ser feliz…

Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.⁠

⁠Fácil é viver em um mundo artificial, em que alguns desejos momentâneos são realizados. Difícil é se conectar com a luz que faz acelerar as batidas do coração e energiza outra alma.

⁠Viver uma vida sem emoções e sentimentos, é como um barco de velas içadas e ancorado.

⁠Quando a luz do amor ilumina o coração de alguém, a cura do corpo e da alma se manifesta.

⁠As lembranças felizes são fatos marcantes do passado. As emoções que estamos vivendo no presente se tornarão em momentos felizes, que jamais vamos esquecer no futuro.

⁠Que os bons ventos possam chegar, trazendo saúde, paz e esperança de dias melhores neste mês de abril, que a renovação do outono possa trazer muitas alegrias.

⁠As estrelas brilham no céu para mostrar o caminho da felicidade!

⁠Que esta semana Santa seja de reflexão e oração, até o domingo de Páscoa, renascimento e renovação.

⁠Que a vida que estamos vivendo neste universo interestelar, possa nos levar ao encontro com a felicidade.

⁠Cada dia que passa é um dia perdido se não houver a plena certeza de amar e ser amado.