Coleção pessoal de isadoraccgp

61 - 80 do total de 381 pensamentos na coleção de isadoraccgp

Te procuro em outro corpo, juro que um dia te encontro.

Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.

Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser.

Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo…

Tudo o que você precisa é amor.

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Amanhã fico triste, amanhã. Hoje não. Hoje fico alegre. E todos os dias, por mais amargos que sejam, Eu digo: Amanhã fico triste, hoje não. Para Hoje e todos os outros dias!

Todo atento para não errar, errava cada vez mais.

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem.

É como se cada parte do meu corpo implorasse por você.

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.

E é sempre assim, você acha que nunca vai acontecer com você, ou melhor, você não quer que aconteça. E isso vai te enganando, essa cegueira na qual você se apóia, essa mesma que te ajuda a esconder do medo, vai te deixando cada vez mais vulnerável e é como se você não percebesse o que realmente está acontecendo, a inocência distrai e é na fraqueza da alma que o amor se acomoda. E, de repente, você possui ouvidos maduros. Sim, os únicos que são capazes de ouvir os gritos de um coração que já não é mais independente. E, então, você começa a viver não mais pra você. Necessita de sorrisos, de olhares, de vozes, de carinhos que já não são mais seus. E aquele medo de sentir? Ahh, tarde mais .. amadureceu, agora tudo de se resume no medo de perder. Já parou pra pensar no quanto você fugiu de algo que hoje luta pra ser seu? Não se envergonhe, não se intimide, esses são todos sinais de que você conseguiu escapar de um mundo egocêntrico, libertou de dentro de você um ser que não precisa mais se apoiar na escuridão da alma para sobreviver.

Olha: foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá...

Eu não espero que você seja o grande amor da minha vida, parei de acreditar nisso… Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui… Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, ele nunca lembra de desligar o celular antes de dormir e sempre alguém do trabalho liga. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga e não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique junto pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece… Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.

Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e diverte!

E ontem, eu desisti. Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena.