Coleção pessoal de iranmnr

101 - 120 do total de 108 pensamentos na coleção de iranmnr

Talarico não é coisa de DEUS

Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de noite... Hoje é sexta feira dia de zoeira dia de curtição, o inicio do seu descanso, descanso do stress de segunda a quinta, sorria, sorria esqueça os b.o da vida, esqueça eles, quem eles? É pow eles que te faz mau e te faz parar os minutos para pensar neles, pense em você, viva por você vamos levantar, lavar esse rosto sair dessa internet chega de vicio liga o som se anima e vamos....

Cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar viver, vale a pena.

Não é palavras que diferenciam homens de meninos,um verdadeiro homem não fala que é homem e sim prova,atitudes éa prova disso e não deixa dúvidas.
Sou desses... ;D

infelizmente temos que nós arriscar para aprender,sofrer faz parte da vida,tempo perdido se torna valioso no final,pois aprendemos a valorizar cada segundo depois que paramos e pensamos meu como tive coragem daquilo ou pior como não percebi nesse tempo todo,o bom é ter oportunidade de tentar concertar DEUS é tão maravilhoso que nos propõe a se erguer e aprender a cada dia…

A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.

A confiança é fácil de conquistar e difícil de reconquistar.

Existem pessoas que vem e que vão. Pessoas especiais e outros pouco flexissiveis. Tem aquelas que buscam algo grande, outras que apenas andam sem nada esperar do tempo. Há seres que querem felicidade, outros que só esperam algo melhor do tempo. Há as que acreditam em milagres e umas que apenas crêem. Idependente do que pensam, desejam ou sejam, existem poucas que fazem a luta valer a pena, falo da luta de conquistas- consquista de bons amigos, bons aliados, bons sonhadores, bons viajantes, bons poetas, BoasPessoas.. em fim, querer mudar é algo bom, mas fazer a Mudança é pra poucos, bem poucos. Mais um ano vai vir, e mais pessoas virão, e novas coisas acontecerão e nesse ciclo só os de verdade que jamais passarão.