Coleção pessoal de instantaneos

61 - 80 do total de 77 pensamentos na coleção de instantaneos

"Eu devia te proibir de entrar até nos detalhes do meu dia só pra me fazer te lembrar."

"Olhava pra ela morrendo de medo de me apaixonar, mas sem vontade nenhuma de fazer aquilo parar."

"Contigo
Quero dividir um banco
Sentar lado a lado
Ou um travesseiro
Rosto com rosto
Quero dividir uma cama
Pele na pele
Compartilhar um beijo
Vontade entre vontades
Quero te dividir um segredo
Medo sem medo
E te contar mais um pouco
Do meu-quase-nosso tudo
Quero dividir uma noite
Cheia de amor e de lua
Caminhar lado a lado
Minha vida com a tua."

"Pegue todas as suas suposições e suponha um lugar melhor para colocá-las. Sua cabeça não suportaria mais besteiras sobre mim do que já tem."

"...Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos. Os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois. E você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois..."

Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.

Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero. É só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã.

Eu a elogio e ela rebate todos, sem exceção, com um "é mentira sua" abrindo um sorriso e perguntando se eu preciso de óculo. É charme, o pior defeito dela, que acaba ficando mais linda ainda com aquela mania de ficar sem graça e nunca acreditas no que eu digo. Ou de se fazer de desentendida porque, no fundo, sabe o quanto é, mas não pode correr o risco de concordar e parecer metida. Vai que eu não elogio mais, né? O charme não pode acabar.

“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”

"Deixa ela entrar e se esquece de quem já foi. Deixa ela mostrar que ninguém no mundo é igual e que elas, as outras, é que te perderam. Deixa esse teu receio machucado de lado e encara a menina nos olhos, sem casca, sem porém, sem esse papo de não querer nada sério, não querer viver em stereo porque o mute traz mais calma. Confessa que faz bem cuidar e ser cuidado por alguém."

No comecinho do dia enquanto eu bocejo, na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga, queijo. Meio sonolento ainda levanto a cabeça e vejo, você sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha, teu riso me faz bem, eu faço carinho na manhã.

"Tudo bem, acreditei tantas vezes e minhas preces e anseios não vingaram, mas agora eram outras pessoas na história. Outro enredo, outra trilha." #Gabitonunes

"De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz."

Se soubesse como eu gosto das suas chegadas, você chegaria correndo todos os dias.

Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.

"Eu é que tenho mania de – uns chamam de dom, outros de doença psíquica, eu gosto de conceber isso como um estilo de vida – romancear tudo."

"Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas."