Coleção pessoal de ingrid_lima_3

Encontrados 5 pensamentos na coleção de ingrid_lima_3

⁠Se você soubesse o quanto eu te imagino agora... minha boca colada na tua, te deixando sem ar, minha mão escorregando por debaixo da tua roupa sem pedir permissão, sentindo cada parte tua implorando por mais.
Quero te ver perder o controle, gemer meu nome baixinho e implorar pra eu não parar.
Eu não sou de pressa gosto de torturar com prazer, de te deixar louco só com a ponta da língua e o meu olhar cheio de malícia.
Quero você de olhos fechados, tremendo sob meus toques, sentindo cada segundo como se fosse te consumir por dentro.
Se dependesse de mim, você não ia dormir. Ia passar a noite toda sendo meu… do jeito mais intenso e sujo, mais meu.

Carta para o …
…,
Faz anos que a gente não se fala, mas mesmo assim, tem algo dentro de mim que nunca conseguiu se calar. Eu achei que com o tempo ia passar. Que com o tempo, o sentimento por você ia desbotar… mas não.
Por mais que tenham passado anos, sinto que ainda amo tanto você que chega a me machucar.
É estranho carregar isso no peito depois de tanto tempo. Mas a verdade é que você foi alguém que marcou uma parte da minha alma, e nem eu sei exatamente como explicar o porquê. Só sei que, mesmo tentando seguir, você sempre volta nos meus pensamentos. Sempre esteve ali, no fundo de tudo.
Talvez uma parte minha sempre tenha esperado que você voltasse. Mesmo depois de eu ter errado. Mesmo depois de você ter me ignorado. Eu tentei correr atrás. Eu queria dizer que ainda era você. Que eu me arrependi de ter seguido por outro caminho mesmo te amando. Mas fui silenciada. E esse silêncio virou um buraco dentro de mim.
Desde então, eu me machuco tentando gostar de outras pessoas. Me envolvo, tento começar de novo..mas ninguém é você. E isso é injusto com quem chega, e doloroso pra mim também. Porque eu queria muito conseguir abrir meu coração pra alguém. Mas parece que ele ficou preso no tempo onde você ficou.
Você não sabe, mas eu esperei por você em muitos dias. Em muitos pensamentos. Em muitas noites. Eu imaginei mil versões da nossa história, todas elas com a gente dando certo. E talvez nenhuma delas aconteça.
Eu não te escrevo isso pra te cobrar nada. Nem pra te fazer sentir culpa. Eu escrevo porque eu preciso colocar esse amor em palavras antes que ele me sufoque. E talvez, só talvez, pra você saber que alguém nesse mundo ainda te ama mesmo sem saber mais quem você é hoje.
Talvez um dia a vida se encarregue de cruzar ou não nossos caminhos de novo. Talvez nunca. E tudo bem. Mas se isso aqui chegar até você de alguma forma, eu só queria que soubesse: eu te amei. E mesmo sem respostas, mesmo sem fim, esse amor foi de verdade.
-Com tudo que ainda mora em mim,
Ig.

Existe uma pessoa na qual eu amei muito a anos atrás e mesmo dps de tanto tempo eu ainda o amo tanto.
Porém um dos motivos pelo qual paramos de se falar foi eu ter namorado outra pessoa mesmo amando dele, até tentei correr atrás mas fui totalmente ignorada por ele.. e mesmo dps de anos eu ainda o amo tanto e sinto que espero por ele todos os dias.
Muita das vezes quando eu começava a conhecer alguém, eu me machucava pq ainda amava ele e consequentemente eu machucava todas as pessoas as quais eu cheguei a me envolver pois apenas ele ficava em meus pensamentos, e por mais que eu conheça alguém sinto que eu jamais amaria alguém como eu amei aquele menino.. e por isso eu n consigo entrar em relacionamentos pois ainda me sinto tão apaixonada por ele mesmo dps de 5 anos.

Dói..
Deu ver tudo e não poder falar nada, apenas sorrir e fingir que não aconteceu nada.. mas sabe pq doeu? Pq você mentiu sem ao menos dizer uma palavra se quer.
No fundo eu me apaixonei por você sem querer me apaixonar por ninguém, no fundo você é um mentiroso, pois você fez oq fizeram com você.
Odeio você mas eu ainda amo você, infelizmente paixões não são escolhidas, mas enfim eu odeio amar vc.. odeio suas palavras, odeio suas piadas, odeio amar você.

Eu ainda amo vc mas eu me desapaixonei..
tem horas que eu gostaria de acreditar nessas mesmas palavras que eu digo para mim mesma todos os dias quando o assunto é vc.
Talvez eu ainda sinta a falta de poder te ligar todos os dias, poder dormir sabendo que vc tbm estaria dormindo.. eu queria dizer que se vc voltasse eu não te aceitaria de volta mas,ai eu estaria mentindo cegamente pra mim mesma, as vezes eu espero mesmo que vc volte para meus braços mas dessa vez para ficar..
Quantas vezes terei que precisar me torturar com lembranças suas pra finalmente esquecer o quanto eu te amei⁠?
Quantas vezes terei que lembrar de vc todas as madrugadas?
Quantas vezes terei que me privar de amar alguém por conta dos sentimentos que ainda restam quando o assunto é vc?
Eu estou tão cansada de ainda me sentir refém de vc, é incrível como pode passar anos mas eu ainda te desejo tanto.. mas também desejo esquecer vc todos os dias para que eu consiga amar alguém no seu lugar mas mesmo assim vc ainda não sai da minha cabeça.