Coleção pessoal de Hikiaqui

141 - 160 do total de 210 pensamentos na coleção de Hikiaqui

Se eu ganhar um Oscar eu serei lembrado. E então minha vida terá um sentido

A vida é uma série de portas se fechando, não é?

Você sabe qual é o problema com todo mundo? Eles só querem ouvir aquilo em que acreditam. Nunca ninguém quer ouvir a verdade.

Eu não sei como você espera que eu te ame quando você se odeia tão claramente.

Não pode continuar fazendo merda e ficar se sentindo mal como se isso resolvesse alguma coisa.

⁠Não fique angustiado sozinho. Lute ao lado daqueles que se importam com você.

(Satella)

⁠Entrar em uma briga apenas com coragem não é o suficiente.

(Subaru Natsuki)

⁠Se disser dez coisas que odeia em si, direi duas mil que amo.

(Subaru Natsuki)

⁠Levantem-se! Fiquem de cara! Peguem suas armas! Vejam aquele rapaz, ele é fraco e frágil! Ele está ileso apesar de sua fraqueza! Ele é um rapaz impotente que vi derrotado com os meus próprios olhos. Ele é mais fraco do que ninguém aqui, mas grita convencido de que podemos alcançá-lo. Como podem ficar sentados olhando para o chão? Se o homem mais fraco não desistiu, como podem aceitar a derrota? Vocês vieram até aqui para se encher de vergonha?! Sigam-me!

(Crusch Karsten)

⁠Devemos dar uma chance para a nossa tristeza, ainda incompleta, de derramar as lágrimas que ainda não podemos!

(Crusch Karsten)

⁠Eu deveria dizer “obrigado” ao invés de “me desculpe” agora, não devia?

(Subaru Natsuki)

⁠Numa negociação, existe uma hora certa para dar as suas cartas.

(Anastasia Hoshin)

⁠E fácil desistir? Não me venha com essa! Não tem nada fácil em desistir! Você acha que eu não estou fazendo nada, que não estou pensando sobre nada, me tirando de tudo o que for possível e deixando tudo de lado! E que foi só isso que me fez desistir?! Não foi nada fácil desistir. Era mais fácil eu acreditar que havia algo que eu podia fazer! Mas não há nada que eu possa fazer.... Não tem jeito algum! Todos os caminhos me levam a desistir de tudo! Se eu pudesse fazer algo, eu faria... Eu faria!

(Subaru Natsuki)

⁠Eu nunca fiz nada. Todo aquele tempo, toda aquela liberdade… Eu poderia ter feito qualquer coisa, mas nunca fiz nada. E esse é o resultado! O que eu sou agora é o resultado! Toda a minha fraqueza, toda a minha incompetência, isso é fruto do meu mau caráter. Tentando conseguir alguma coisa, quando eu nunca fiz nada, é passar dos limites da arrogância. O preço do meu ócio e dos hábitos errados da minha vida, acaba custando as nossas vidas.

(Subaru Natsuki)

⁠Eu não sou como as pessoas aqui nas favelas. Não tenho intenção de viver minha vida nesses becos escuros. Vou viver meus sonhos!

(Felt)

⁠Adoro quando você acaricia meu cabelo. Sinto que podemos nos entender através do contato entre sua mão e meu cabelo. Eu amo sua voz. Só de ouvir você dizer uma palavra, meu coração fica mais quente. Eu amo seus olhos. Normalmente, eles parecem severos, mas quando você está sendo gentil com alguém, adoro o jeito como eles se suavizam. Eu amo seus dedos. Para um menino, você tem dedos tão adoráveis. Mas quando eles me agarram, sei que são os dedos fortes e finos de um homem. Eu amo o jeito que você anda. Quando caminhamos juntos, adoro o jeito que você se vira de vez em quando, para ter certeza de que eu acompanho. Eu amo o jeito que você olha quando você dorme. Você parece desprotegido, como uma criança, e seus cílios estão compridos. Quando toco sua bochecha, você se acalma... E quando toco seus lábios de brincadeira, você nem percebe... E isso faz meu coração doer terrivelmente. Eu te amo.

(Rem)

⁠Quando você disse que se odeia, me deu vontade de contar todas as coisas maravilhosas que sei sobre você.

(Rem)

⁠Sempre sei quando você está mentindo. Também sei que você não pode me dizer por que faz isso. Portanto, não há necessidade de me convencer, ou embrulhar tudo em mentiras, ou tentar se culpar assim. Porque eu tenho total fé em você, Subaru-kun.

(Rem)

⁠Aconteça o que acontecer, mesmo quando parecer que você vai perder, quando ninguém mais acreditar em você, quando você não acreditar em si mesmo, eu vou acreditar!

(Rem)

⁠Gostaria que as pessoas que dizem: “Prefiro morrer” realmente morram antes de dizê-lo. Para que saibam como me sinto.

(Subaru Natsuki)