Coleção pessoal de HhorlandoHhaleRgia

301 - 320 do total de 679 pensamentos na coleção de HhorlandoHhaleRgia

Sugestões para a crise na Europa? Tenho duas: lutar ou ir à luta!

Para mim, o pior não é a crise em alguns países da Europa. Para mim, o pior é ter que todos os dias ouvir choradeira de quem está em crise, em alguns países da Europa.

A crise em alguns países da Europa está crescendo mais do que massa de pão. Só espero que não digam que a culpa é também minha!

Se é por falta de adeus... Então, até nunca! (Está bom pra você?)

Sou mais lembrado do que dor de dente, do que multa de trânsito, do que casamento desfeito. E tudo isso, modéstia às favas!

"Todo mundo gostou" é argumento que - no meu caso - não se aplica, não me convence e muito menos me intimida!

Dizem que tenho "pré-conceito" contra mulheres peludas. É verdade! Em casos assim, o conceito tem mesmo que ser "pré", jamais "pós".

Na minha antiga, singela e agora imitada opinião, o fabuloso "iPad-Grandão" chega a ser aberração, pelo tamanho. Parece que até o fabricante pensou o mesmo!

Ainda não entendi porque há pessoas que criam sites e, imediatamente após, correm para as redes sociais, deixando de lado os próprios sites!

Alimentos "light", "diet" e orgânicos foram rapidamente aceitos. O que vai demorar um pouco é as pessoas aceitarem que alguns desses alimentos recebem esses rótulos só para custarem bem mais caro.

Redes sociais são igualzinhas a relógios de pulso, a telefones celulares e a automóveis: todos têm ou estão doidinhos pra ter. Então, eu não preciso ter. Basta pedir emprestado!

Fotografar é, antes de tudo, saber olhar, saber enxergar e saber clicar! Isso tudo é óbvio, mas tente dizer que não é verdade, tente! Hum...

Acha mesmo que eu não sei me divertir sozinho? Ora... Tirante o secssu, divirto-me sempre eu comigo mesmo. Tirante o secssu, não se esqueça!

De tudo o que me embrulha o estômago, o mais forte nem é comida "passada" ou bufa de comilão.
O que mais me embrulha o estômago é discurso de falso humilde. Eca, que nojo!

Eu não me basto, como insinuou aquela vizinha. Eu sempre me bastei, isso, sim!

Por mim (e pra mim) todas as mulheres deveriam ser magras.
Saudáveis e gostosas, mas sempre magras!

Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando português com "game", com "kid", com "fashion" e com "sale"? Pois então!
Deixem-me - pelo menos uma vez - fazer também esse papel ridículo. Obrigado!

Sabe porque há grama em alguns parques e praças no Brasil? Somente para eles porem aquela placa ridícula: "É Proibido Pisar na Grama"!

Mentir não abala o mentiroso... Ser descoberto, sim!

Algo que não sai de moda? Eu digo: a conversa fiada, que é mistura da dissimulação com a mentira e com a asneira... E servida com muita desfaçatez!