Coleção pessoal de Herme-Bueno

21 - 40 do total de 27 pensamentos na coleção de Herme-Bueno

⁠Penso;
Repenso;
Dispenso;
Tomo um tempo .

⁠O que está acontecendo? Por que a intriga e conflito geram tantos espectadores? E por que esses espectadores têm cerca de 12 até os 16 anos? A raça humana, é uma raça horrível, é uma raça que mata pelos interesses e ainda esta raça se diz racional.
Essas mesmas pessoas que hoje têm 12 até os 18 incompletos, são o futuro deste país, são e somos o futuro do Brasil. O futuro de outros países, como os EUA também está fadado a isso? Ou só a do nosso país está assim?
Já perdemos a cultura musical com esses funks fúteis que não agregaram absolutamente nada, só agregam os maus modos e também a falta deles, já que só retratam a tentação. Não me considero uma pessoa conservadora, mas quando o assunto se trata de cultura, parece que sim, parece que sim, parece que sou uma pessoa conservadora e retrógrada e que atrasa o desenvolvimento geral da nação.
Outro ponto que gostaria de adentrar nesse textículo, é que a questão é o adolescente não conseguir viver em paz, ele sempre está brigando e quase sempre, essa briga há de ser igual o funk, não agregará nada, absolutamente nada para a vida dele e as razões dessas batalhas entre nós são as mais sentido e fúteis possível
Às vezes perco minhas esperanças em minha geração e nos futuros médicos,professores e heróis pelas ações do hoje.

⁠Ah, eu quero,
Eu quero receber carinho,
eu quero ouvir um "eu te amo" baixinho
ah... Eu quero....

⁠⁠Dê tempo ao tempo, dê segundos horas ou minutos
A vida infelizmente é feita de mais maus do bons momentos
A vida é uma grande palhaçada
Que sempre dá uma avacalhada


Às vezes quando parece que a vida há de dar certo,
Ela mesma que deixara rir, agora derruba sem mérito
Essa tal de vida parece querer brincar com o mundo
Sofrem as pessoas como eu, que levam tudo muito fundo


E essa é a vida,
Essa cousa que jamais entenderei
Mesmo sendo juiz, herói ou rei...
A vida é a interpretação mais difícil, sem dúvida

⁠⁠⁠Meus olhos castanhos,
já cansados
e sem nada ganho,
olham a todos e à todos os modos

Às vezes eles olham bem alegres
e quando olham tristes,
é o fim
mas enfim

Esses meus olhos ainda hão de ver muito
eles hão de ver muitos amores, muitas inovações e vulto
com certeza, esses meus olhos irão ver tristeza
E... minha tristeza, vai dar a beleza...




Não sei o que deveria estar assim, mas aos poucos Acho que estou enlouquecendo e acho que estou desatinando, mas mesmo assim, eu continuo lhe adorando, te amando e te gostando.

Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.