Coleção pessoal de HelgirGirodo
Churrasquinho, roda de conversas de amigos, conselhos e palpites tais, roubam o conhecimento de Deus, colocando seus apreciadores sob o controle do Malfeitor.
Hemodiálise não purifica o sangue do pecador espiritualmente, mas o sangue de Jesus, derramado por nós na cruz, traz a purificação de todos os nossos pecados no coração.
Quão miserável é o homem sem Cristo, que ignorando o Tribunal de Cristo, pensa que livrará a sua alma da condenação eterna, uma vez que seu corpo já sofre pelas escolhas mal feitas.
Pessoas fracas espiritualmente, enganadas por falsas religiões e falsos ensinamentos, não conseguem livrar suas almas do sofrimento e da perdição eternas.
Há ensinos humanos que dão para caminhos da morte, se não mostrá-los o único Caminho da vida, que é Cristo.
Deus perdoa o maior dos nossos pecados, segundo a nossa interpretação, mas não desconsidera o efeito do menor, pois todos são iguais.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
Mortes aumentam a cada dia, porém poucas vidas sobrevivem à tragédia mundial da escravização, corrupção e desvalorização do ser humano.
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
O cristianismo moderno está oculto nos corações, onde poucos conseguem expo-lo de modo simples, original e receptivo.
O valor da solidariedade para com o próximo, seja ele pobre ou rico, está na disposição imediata de atender sua necessidade.
Temos poucas orquestras sinfônicas no mundo para superar o lixo musical produzido por uma geração jovem.
Nunca vi um jovem refletir e se arrepender de um tempo perdido diante da tela de joguinhos de internet, porque está sempre em desafio a bancar o mais esperto e o melhor atirador.
Os jovens têm a facilidade de brigar uns com os outros, porque não conseguem praticar a humildade, o perdão e o amor ao próximo.
Onde se encontra decepções, perdas, conflitos e culpas é exatamente na mente, que não toma novas direções para marcar um encontro com a paz, a motivação e a liberdade.
Confirmado pelo Juiz Eterno: placar de 10 a 0, pois o nosso time, Santos Vencedores, continua vencendo o de Satanás como Cantos Perdedores, derrotado ontem, hoje e por toda a eternidade.
Ative a sua fé, mostrando total confiança em Deus naqueles momentos em que você mais apresenta o medo e a dúvida em seu coração.
