Coleção pessoal de HelgirGirodo

11061 - 11080 do total de 14693 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.

Há pessoas que dão opiniões em tudo, quando elas mesmas não conseguem trancar a boca para aprender com o silêncio das outras.

Até mesmo o pobre atrai amigos bons, porém falsos, por causa de sua pequena herança, fazendo-lhe companhia na sua doença, para lhe tirar proveito de sua situação ou ignorância.

Um homem que conta muito papo, mesmo vestindo-se bem, acaba se denunciando pela sequência de suas mentiras.

O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.

Nas palavras lisonjeiras de um homem percebe-se suas artimanhas: começa sempre falando pelas suas falsas riquezas.

Fracos são os corações dos homens quando não encontram respostas na sabedoria divina para seus problemas e a força para viver dias melhores.

Todo aquele que lê mais as Escrituras mais próximo está de sua vitória.

O homem que persiste em obedecer e acreditar nas promessas de Deus, em relação à Sua proteção angelical, este entrará na Sua presença com alegria indizível e coração agraciado.

Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.

As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.

Sequestro relâmpago, armas em punho ou dizeres maléficos, vindos do controle do diabo, não alcançará o seu fim desejado, porque o que Deus ungiu não pode ser tomado.

À partir da fé nenhum demônio ou espírito do mau consegue ameaçar o cristão fiel com astúcias, planos diabólicos ou ferramentas do inferno, porque nele habita corporalmente a plenitude de Cristo.

Pela boca o sábio derrama conhecimento, porque os seus ouvidos retém a sabedoria e encaminha o poder para seu coração.

Quem dá as costas para Deus entrega a cara para o diabo dar tapas.

Quem não tem salvação tem religião que atraem maldições.

Estabelecer um canto de meditação para recompor a paz, a mente começa a planejar a sua harmonia com Deus, de quem receberá o conforto espiritual para seu coração trabalhar seguro.

Aquele que dá paga aos transgressores arma ciladas contra a própria vida.

Ao tirar do coração a pecaminosidade da alma, o corpo retorna à santidade do Senhor, por meio de sua sincera confissão.

O cristão fiel, que não usa a Armadura de Deus, e ainda cede ao perverso que praticou um ataque repetindo, está fadado a passar por novas ameaças.