Coleção pessoal de HelgirGirodo
Uma congregação que não respeita os seus líderes tem dois problemas: os líderes são corruptos ou os corruptos não aceitam a liderança deles e manipulam os demais.
Ajuste o seu coração a sintonia de Cristo para que a sua vida seja igual a imagem e a semelhança de Deus.
Dê um arreda-bode em irmãos possuídos pelos demônios, porque o bode é o possuidor e o que arreda é a Palavra de Deus.
Respostas falsas e evasivas vêm da boca perversa, mas as verdadeiras e aconchegantes vêm da boca do justo.
Quanto mais telespectadores uma cristã ouvir a televisão mais notícias impressionantes terá acerca do diabo e menos ânimo para ouvir e conhecer a Palavra de Deus.
Aprenda a tirar proveito dos conselhos dos sábios cristãos que incentivam a buscar o Dono da sabedoria.
A maioria das igrejas perde grandes ministérios porque a sua liderança aprecia mais a oportunidade do púlpito do que as ovelhas.
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.
Sabemos que somos mais que vencedores em Cristo, mas a vitória só chega se confiarmos primeiro em Deus.
A grade que protege uma árvore em crescimento prova a importância dos homens pelos seus cuidados; o cerco do Senhor pelo Seu povo prova que a Sua misericórdia nos sustenta.
Os jardins dos pecadores inclinam-se ao zelo dos homens, enquanto que os dos cristãos descrevem seu zelo pela santidade de Deus.
Em matéria de academia os cristãos que malham em cima da Bíblia têm suas faculdades exercidas na fé e alcançam grandes vitórias com Deus.
Cristãos focados em seus propósitos e no crescimento da família de Deus são os primeiros a perseverar e a desfrutar do seu progresso com alegria no Senhor.
Marque na sua agenda uma viagem para fazer bem cedo uma caridade e verá que é difícil planejar essa atitude, visto que seu propósito de vida é apenas ainda egoísta.
