Coleção pessoal de HelgirGirodo
O sonho da igreja deve estar sob a autoridade e aprovação do Cabeça, que é Cristo, o Autor da igreja, para que seus planos sejam bem-sucedidas.
Muitos são levados ao sofrimento e à derrota porque dão honras as profecias, sentenças e visões falsas e absurdas de seres humanos fora da Palavra de Deus.
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
Lembremos que o nosso nascimento foi ontem e quando chegar o sepultamento o tempo avisa por meio da carne cansada ou por meio dos pecados da alma.
É tempo de recomeçar um novo dia, expondo a nossa consciência diante de Deus para que hajam novas e abençoadas oportunidades de sucesso.
Vi irmãos zombadores, espertos e ignorantes, menosprezando outros mais experientes, porém a morte os levaram mais cedo, porque suas carnes eram cobaias das trevas.
Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.
Nenhuma das promessas de Deus, seja boa ou má, voltou atrás, porque as Suas palavras são verdadeiras e fiéis.
Da mais profunda cova o pecador obtém o socorro e o auxílio divinos, desde que o seu pedido envolva fé e dependência exclusiva no Senhor.
Na providência divina os homens encontram sustento, realização e vida bem-sucedida, pondo sua confiança totalmente em Suas mãos.
A história da Bíblia comprova que homens devem esquadrinhar, provar e voltar para os caminhos de Deus, porquanto fora deles serão cercados por outros homens maus.
Nenhum homem, por mais ignorante ou inteligente que seja, consegue obter sua segurança própria, se primeiro ele não aceitar o seguro proposto por Cristo dentro das Escrituras.
O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.
Qualquer coroa que um rei colocar em sua cabeça, sem o consentimento de Deus, poderá cair na lama e no esquecimento da história humana.
Muitos fundamentos humanos podem ser destruídos, queimados e ignorados, deixando seus fundadores de ter o controle de Deus sobre eles.
A melhor maneira de um pecador entrar nos Céus é converter-se primeiro dos seus pecados aqui na terra.
A estatura de um varão perfeito pode ser percebida pela santidade no Espírito e pela ousadia do seu testemunho em Cristo.
Sua geração pode transformar a sua história, permitindo primeiro que a sua vida comece com a santidade no Espírito Santo.
A sabedoria do sábio e a ignorância do estulto caem no esquecimento, porque o pecado faz a sua memória falhar.
