Coleção pessoal de HelgirGirodo

10481 - 10500 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

O instinto da sobrevivência é mais forte do que o oponente.

Inspiração sempre vem quando o trabalho exige o maior esforço do homem.

Quanto maiores as nossas responsabilidades maior a sede por conhecimentos e mais rápidas devem ser as nossas decisões em busca da nossa felicidade.

Namoro é a fase do conhecimento mútuo em que ambos passam a descobrir quais são as fraquezas e as vitórias do outro, compartilhando juntos dos mesmos sentimentos e da mesma direção.

O mentiroso tem órgãos vivos: nariz intruso, ouvidos atentos e língua solta.

Uma igreja que não trabalha, a liderança é sacrificada com suas respectivas famílias.

O homem morre aos poucos, de pecado em pecado, como uma galinha que engorda, de grão em grão para destino da panela, que vai ao fogo.

Mostre a sua identidade de cristão que as pessoas lhe mostram o devido respeito.

Hospitalidade: uma forma de acolher os que precisam da presença da nossa bondade.

Hipocrisias acontecem sempre nas melhores famílias e, rara as vezes, na família cristã!

Satanás trouxe a morte e o homem está pagando por ela.

Lição de amigo é quando ele ensina pelas suas ações que a vida é cheia de boas e más surpresas.

Os homens ainda vivem na Idade da Pedra Lascada, enquanto outros vivem seguros na Pedra Angular.

Se toda a igreja de Deus se unisse em prol da sã doutrina e da santidade do Senhor, o mundo sofreria muito menos com seus pecados.

Estatísticas não confiáveis são iguais aos pecados: ao serem revelados não batem com a realidade de quem os pratica.

Para lançar fora o medo é necessário conhecer a verdade para retirar o tormento sobre a sua vítima.

Há líderes eclesiásticos de pouca monta, porque não conseguem desmontar seu acervo de egoísmo, incompetência e ministérios inúteis.

Fumantes não arrependidos não precisam de fósforos apagados, porque sabe que no inferno já tem muito fogo aceso eternamente.

Professores da Bíblia são muitos, mas não conseguem educar a sua própria casa.

Como diamantes para nossa riqueza física, assim são as palavras compartilhadas por homens santos, vindas da Palavra de Deus.