Coleção pessoal de HelgirGirodo
Quanto maiores as nossas responsabilidades maior a sede por conhecimentos e mais rápidas devem ser as nossas decisões em busca da nossa felicidade.
Namoro é a fase do conhecimento mútuo em que ambos passam a descobrir quais são as fraquezas e as vitórias do outro, compartilhando juntos dos mesmos sentimentos e da mesma direção.
O homem morre aos poucos, de pecado em pecado, como uma galinha que engorda, de grão em grão para destino da panela, que vai ao fogo.
Se toda a igreja de Deus se unisse em prol da sã doutrina e da santidade do Senhor, o mundo sofreria muito menos com seus pecados.
Estatísticas não confiáveis são iguais aos pecados: ao serem revelados não batem com a realidade de quem os pratica.
Há líderes eclesiásticos de pouca monta, porque não conseguem desmontar seu acervo de egoísmo, incompetência e ministérios inúteis.
Fumantes não arrependidos não precisam de fósforos apagados, porque sabe que no inferno já tem muito fogo aceso eternamente.
Como diamantes para nossa riqueza física, assim são as palavras compartilhadas por homens santos, vindas da Palavra de Deus.
