Coleção pessoal de HelgirGirodo
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
O preço pago pela rebeldia, desobediência e idolatria dos povos antigos contra Deus era assolações, devastações, escravidão e morte.
Caem em armadilhas e ciladas de ricos e malfeitores aqueles que praticam ofensas e más intenções contra os pobres, as viúvas e os necessitados.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
Cada igreja local deve operar no poder da Palavra de Deus; caso contrário, seus membros se afastarão da fé, mantendo a sua religião apenas na capa da Bíblia.
Aquele que valoriza o poder da lapidação do Espírito Santo na disciplina dos pais será um filho e um instrumento útil nas mãos de Deus!
Não existem médiuns ou padroeiros quando há um Mestre que fala ao vivo para as multidões e em vários lugares ao mesmo tempo.
A Bíblia é para fechar bocas de pecadores, com o objetivo de abrir seus corações para serem instrumentos úteis a Deus.
Não desconsiderem seus irmãos em Cristo quando lhes apresentarem problemas ou desentendimentos carnais.
Nossos filhos podem ser grandes DIAMANTES amanhã, se retirarmos desde já todas as impurezas que o mundo lhes impõe, roubando-lhes o valor de seu brilho.
Falar francamente com seus pais, de modo humilde, é conseguir deles a compreensão, o apoio e a sabedoria.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
