Coleção pessoal de HelgirGirodo
Fica bem no filme quando a luta dos cristão tem a companhia dos seus anjos, tomada de cena esta que só Jesus pode ver.
Se você coloca mel próximo a um formigueiro atrai a correição; se coloca a Palavra de Deus no meio do povo atrai a sua atenção.
A mensagem do pregador quando realizada com determinação, calma, sabedoria e com sentimentos cristãos verdadeiros, visando o bem-estar dos seus irmãos, tem a aprovação de todos.
Quem arma perguntas e dá respostas, baseadas na necessidade e sensibilidade de seus ouvintes, consegue atrair a sua confiança e o seu altruísmo.
Qualquer pregador que dá ênfase a Jesus a sua mensagem é inesquecível, abençoada e comentada por Seus admiradores.
A palavra de peso ou de importância para os ouvintes está na boca do pregador quando tem a entonação correta.
O conferencista ou mensageiro que não se prende ao papel consegue prender a atenção dos seus ouvintes à sua fala.
Um bom pregador transmite seus conselhos com seu exemplo de vida, suas tristezas e alegrias, por meio de sua expressão facial, porque suas mensagens são coniventes.
Manter excelente contato visual com a platéia é de suma importância para qualquer preletor, pregador ou conferencista passar o seu entendimento aos seus convidados.
O preletor que faz perguntas, espera e responde com dignidade, domínio próprio e convicção cada uma delas, reconhece a sensibilidade e o valor da presença de seus ouvintes.
Quem dá ênfase aos principais pontos de seu discurso enfatiza a segurança da autenticidade de suas mensagens.
Quem fala com conhecimento, cautela e atenção, obtém mais a confiança da platéia, porque seus lábios não atropelam a compreensão dos seus ouvintes.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
O poder, as filosofias, o sistema, a corrupção e as tradições do mundo não atingem aqueles que tem a santidade do Senhor.
Observem como as imagens dos seus adoradores sempre são menores do que aqueles que as idolatram e ainda sempre menores do que a sua fé.
Pessoas encrenqueiras são aquelas que não conseguem ouvir e aceitar os conselhos de paz dos que são experientes, calmos e sábios.
