Coleção pessoal de HelgirGirodo

9061 - 9080 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Líderes com personalidade forte tendem a criar ministérios com obreiros ousados.

Todos os dons utilizados em prol da edificação da igreja serão recompensados.

Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.

A existência real dos problemas só é sentida na carne quando falta a fé na cura da Palavra de Deus.

Casais que tentam se reconciliar, quando começam a lembrar dos defeitos pessoais, se afastam mais ainda do perdão, da aproximação e da união conjugais, porque colocam a carne contra o Espírito.

Seu potencial e suas habilidades aumentam quando você exercita os dons de Deus na hora oportuna, inspirados pela direção do Espírito Santo.

O rebanho de Deus é levado à cativeiro, quando os pastores procuram seus próprios interesses, deixando de alimentá-lo contra o aprisionamento espiritual do inimigo.

Sacerdotes preguiçosos, cansados e ocupados chamam a ociosidade para o corpo, barreiras para seus discípulos e obstáculos espirituais para seus ministérios.

O homem que peca, carrega peso na alma, fardo no corpo e sujeira no espírito.

Não force as pessoas concordarem com o seu amém, mas permita que elas expressem suas opiniões, tirando proveito para elogiá-las ou corrigi-las no momento oportuno.

O Presidente da República que anda, respeita e segue as leis de Deus, seu reinado e sei povo trabalham juntos para a paz e o sucesso de sua nação.

Astarote, Moloque e Quemos, deuses de Salomão, retiraram-lhe a sabedoria e trouxeram tristezas e inimigos para dentro do seu reinado.

Nenhum homem sentirá felicidade, paz e luz em seus passos, se não houverem em seus lábios a gratidão e o testemunho positivo de sua conversão em Jesus.

Tenha uma boa atitude, esperando Deus agir através da sua fé.

Recuse viver sem alegria, porque há gratidão e recompensas quando todas as coisas forem feitas com regozijo no coração.

Faça algo de útil enquanto o fruto não estiver brotando na árvore.

Há mulheres que, de tanto falar, esquecem do que estão fazendo, perdendo o foco nos detalhes mais importantes do seu corpo: língua sábia.

Não espere os Céus chegarem: faça da sua terra um pedacinho dele na companhia de Deus.

Todas as decisões que o homem toma, Deus conhece todos os resultados no dia seguinte.

Faça o melhor com suas ações para não recomeçar com arrependimento e choro.