Coleção pessoal de HelgirGirodo

8181 - 8200 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Todos os dias cemitérios recebem corpos dos mortos, mas na Cidade Celestial Jesus verá as almas daqueles que O receberam e O confessaram Seu nome como seu Senhor e Salvador.

As Escrituras têm todo o poder para o cristão ser feliz, abençoado e bem-sucedido.

Toda nudez, sem propósito e descontrolada, será castigada devido ao seu espírito de prostituição.

Quem faz do seu trabalho ou da sua herança um amontoado de contendas, inimizades e riquezas ilícitas, propaga maldições e vive delas, cujas desgraças virão à cavalo.

Quando o seu poço de águas cristalinas transbordarem, convide os sedentos para beberem e festejarem com a sua maior riqueza, o amor pelos perdidos.

Alguns têm tesouros na terra e outros os têm nos Céus, onde ladrões não lhes retiram a sua riqueza espiritual.

Quem não dá aos pobres já é pobre.

Não tendo o que gastar, gaste pelo menos o seu tempo de investimento pessoal com Deus, pois a promessa de riquezas virá após a sua confiança e dependência ao Senhor.

Ajunte riquezas nos tempos das vacas magras para compartilhar com os seus nos tempos das vacas gordas, porque haverão crises para que este propósito seja realizado com gratidão.

Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.

Suprir as necessidades dos pobres é uma das grandes riquezas do coração de qualquer homem.

A bênção patriarcal de Abraão atingiu até a terceira geração, onde filhos e netos se enriqueceram com a prosperidade financeira, cujas fontes e suas respectivas aplicações foram dadas pelo próprio Deus.

A bênção da riqueza financeira, oriunda de Deus, é espiritualmente uma potência para promover a paz, os trabalhos sociais em favor dos pobres e a realização dos propósitos espirituais da igreja.

A volatilidade pela prosperidade do dinheiro torna o homem independente de Deus.

No Sistema Financeiro do Império das Trevas o dinheiro é aplicado apenas com o único propósito de obter maiores riquezas, gerando para seus acionistas grandes ações demoníacas, cujas idolatria e perdição, não abrem mãos aos mais pobres e necessitados da terra.

Conselhos da liderança que invocam o chicote do inferno, para menosprezarem evangelistas incompetentes, precisam passar pelo crivo do Espírito Santo.

O dinheiro mal administrado é uma patente espiritual do comando do Príncipe das Trevas, onde o lucro do cristão se perde com facilidade em negócios irrelevantes, infrutíferos e infestados de sócios invisíveis..

O veneno que o corpo engole para dentro do seu coração é o próprio pecado, cuja retenção produz mais cedo ou mais tarde a mortalidade do corpo e a imortalidade da alma no sofrimento eterno.

Assim como os judeus, nos tempos de Jesus, se apegaram à lei do sábado, hoje os ateístas e religiosos são escravos de suas próprias filosofias, condicionando seus espíritos à prisão dos desejos da alma.

A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.