Coleção pessoal de HelgirGirodo
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
Pobres homens que criam uma rotina miserável de vida e ainda acham que suas histórias salvarão suas famílias, quando Deus já escreveu para todos a verdadeira história de Sei Filho, que se tornou o Herói Eterno da Humanidade.
Jesus se torna o protagonista da história de qualquer homem que entrar em sua vida, porque Ele escreve o roteiro de sua vida eterna.
Uma vida à margem dos acontecimentos é meramente a escolha de cada homem, mas nada contribui para sua evolução espiritual.
O que os homens vivem não é anda daquilo que faz parte do Seu eterno propósito, se não obedecerem aos Seus mandamentos.
Quando os cristãos fiéis e leais a Deus querem ter grandes obras, Ele opera grandemente em seu favor.
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
Os cristãos não conseguem ressuscitar os mortos em seus pecados, mas Jesus vai ressuscitá-los por causa dos seus pecados para prestação de contas pela sua desobediência..
Quem vence a tentação do diabo na fome e na dor, alcança a provisão e a cura do Senhor durante a sua peregrinação cristã.
Davi matou um urso e um leão com as mãos; o cristão mata os seus pecados pela obediência e pela sua santidade no Senhor.
A educação superior não promove a educação na justiça divina, visto que os seus universitários se formam para serem presunçosos, ansiosos e preguiçosos par afazerem o bem a si mesmos.
Às margens dos fatos, diante da vergonha, dos preconceitos, das derrotas, das perseguições, das dificuldades e do cansaço, o homem deve se render àquele que transpõe a sua alma no horizonte da vida eterna.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
Quanto mais coisas novas ou bugigangas acumulares em tua casa, maior o atraso do crescimento de teu espírito, porque te ocupas com a limpeza e a transferência deles de um lugar para o outro.
É cheiro de encrenca quando a alma fica só no Facebook se achando e quando ela está no Book Face de Deus, quem acha é o Espírito.
Um cristão generoso não precisa mostrar as duas mãos, sendo que uma já é apresentada pelo coração, sem se importar com o restante dos dedos da outra.
