Coleção pessoal de HelgirGirodo

6961 - 6980 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.

Deus reivindica a Sua santidade no meu do Seu povo; portanto, sejamos santos para desfrutar do poder de Sua presença.

Quem melhora a sua capacidade de análise comportamental mantém seu aprendizado com discrição aos acontecimentos que promovem o seu crescimento e o seu caráter.

Uma liderança sem tampas é aquela que tem a visão de seu crescimento em grupo e evita um líder tapado, que só abre seus ouvidos para a mediocridade.

Se tu queres mais problemas e viver apanhando deles, silencies a tua língua e mantém a tua mente ocupada nas soluções da tua vida.

A maior defensora dos direitos da mulher é aquela que defende a santidade da sua alma, testemunhando a verdade que liberta, Jesus.

A maior descoberta de todos os tempos é o próprio homem reconhecer que a eternidade foi colocada por Deus nos corações de todos os homens.

Rejeite o débito da mentira, apenas dando o crédito à verdade.

O fracasso não pode ser evitado quando o trabalho foi confiado em mãos erradas.

O inimigo usa a mentes das pessoas inteligentes e calmas para se tornarem críticos de obras sábias, ligeiras e esforçadas, em vez de sugerir agradecimentos ou correções.

Só me sinto perdido se eu me deslocar do lugar sem propósito.

Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

Mude para atitudes positivas, que elas lhe trarão novas descobertas e novas oportunidades de ser muito mais feliz.

Na hora do sofrimento, no leito de um hospital, o pecador lembra-se de que a vida inteira ele, desrespeitando a Deus e deixando de ouvir os Seus santos conselhos, agora precisa sair de lá com orações, recuperado, cheio de fé, para entrar na vida eterna.

Cristo me demoveu de construir castelos de areia na praia do mundo para eu ser obreiro de Seu Castelo forte nos Céus.

Há grande poder nas orações dos servos de Deus que agem, segundo a vontade divina, aptos para cumprirem à risca as Suas ordens soberanas.

O meu coração bate forte por Jesus; se bater por outro, Deus corta a minha luz.

Se todos conhecessem a figura de Satanás, jamais poriam em suas coleções a série de demônios.

Um novo amanhecer pode ser o início de uma nova conquista, se o dia for vivido com uma fé determinada em bons propósitos.

Vovó Coruja: nem na chuva enferruja.