Coleção pessoal de HelgirGirodo

6081 - 6100 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Quem tem a boca cheia de riso e a língua de júbilo, deve ser a restauração da cabeça do povo de Deus.

Trate a sua mente primeiro com a Palavra de Deus, se tornando a própria testemunha para identificar as culpas que fazem deprimir o seu coração.

Erramos muito quando deixamos de acreditar em irmãos com habilidades, conhecimento e dons, uma vez que eles foram chamados por Deus para edificarem a Sua igreja e estão sendo impedidos de serem reconhecidos como servos aprovados, experientes e sábios, por causa da presença da ignorância, do egoísmo e da acepção de pessoas.

A cura e o ensino andam juntos no ministério de Jesus, seguido por multidões e testemunhado pelos Seus discípulos, comprovando a sua existência.

Pregador que não gosta de abençoar as crianças onde elas estiverem, quão difícil é entender os seus corações nos oráculos e nos dons de Deus.

O selo que garante a vida eterna está no coração de quem pratica os santos mandamentos de Deus pelo Espírito Santo.

A sabedoria move o mundo, mas só move se a sua mente mover para o lado dela.

No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.

O homem continua ainda sendo imperfeito, porque se agarra na perfeição das suas riquezas sem Jesus.

Quem quer um pouco mais de progresso espiritual deve continuar prosseguindo no caminho do sucesso eclesiástico.

Pessoas que alcançam vitórias em sua vida, têm poucos ímãs que as puxam para derrotas.

Dominar nossas emoções à flor da pele é uma atitude para não sofrer pela dor da carne.

O caminho estreito é uma escolha para os passos de quem passa pelas perseguições e o largo para os soberbos, amantes das opressões.

O dinheiro levantado por suborno e às escondidas com más intenções faz o elevador da alma descer mais cedo à sepultura e traz antes uma caçamba de confusões, sofrimentos e maldições, que serão desprezados à porta dos seus proprietários e à porta dos Céus, se não corrigirem as suas imperfeições em vida.

Muitos telefones públicos estão mudos; muitos homens públicos estão cegos, porque não querem ver o Pão eterno, Jesus.

Andar pelo passeio é seguro; andar com Jesus é a maior segurança.

A verdadeira identidade do cristão temente a Deus se revela quando está à disposição de Sua obediência e vontade.

Se hoje é a folga da sua doméstica, trabalhe com amor na homilética.

Não tenha medo de enterrar na lama as bobagens dos ateus e dos ignorantes religiosos: é melhor salvá-los vivos da lama da terra com a verdade do que eles acharem que vão sair pela fé do lago do fogo eterno.

Jesus não precisa voltar para saber quem vai para o inferno naquele dia: basta ouvir a boca dos pecadores impenitentes e inoperantes de segunda à sábado.