Coleção pessoal de HelgirGirodo
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
Carnes têm muitas: de ave, de porco e de boi; se a carne humana mata outra, só serve para o húmus da terra e a alma assassina para os vermes do inferno.
Uma equipe deve entender e comunicar melhor uns aos outros os seus sentimentos, convicções e fraquezas, para que haja compreensão, comunhão e cooperação.
Ao achar uma pessoa para conversar, permita que ela expresse a sua liberdade e se fizer perguntas, ouça humildemente as suas respostas.
É complicado, dizem os líderes de igrejas, quando não conhecem a sabedoria de Deus para resolver a questão.
Um mestre espiritual domina seus sentimentos, pensamentos e ações, externando o poder da sabedoria de Deus aos homens.
Todas as manipulações de fraquezas alheias do próximo para tirar proveito das dormências mentais serão, cedo ou tarde, conhecidas e pagas na carne.
O mestre conhece os compromissos dos seus discípulos e ouve a sua vontade, consciência e liberdade, para libertá-los de seus temores e de suas dúvidas.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
Há quem conhece o futuro dos praticantes da mentira, da idolatria e da heresia e quando chegar o dia final vão se lembrar do valor da sabedoria por toda a eternidade no inferno.
É bom, santo e justo nos esculpir à imagem de Cristo, ainda que a pandemia atinja à casa dos milhões de mortos na fé.
O povo que dá voltas por cima não fica por baixo das crises, uma vez que demonstra fé e confiança em Deus.
Cumpra os seus objetivos em primeiro lugar, quando estiver diante de inferioridades sociais, pois de lá pra cá, há mil interferência para roubar o tempo de suas preciosas execuções.
