Coleção pessoal de HelgirGirodo
Duvido muito quando alguém tem a certeza de que está salvo, escolhendo andar e viver com os perdidos,espiritualmente.
O tempo é crucial em relação à volta de Cristo: milhões de vidas morrem sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz e com o perdão que Deus oferece, através do arrependimento da alma que peca.
Para os desenvolvidos do comportamento espiritual a complicação do entendimento está ligada à alta do misticismo e para os sub-desenvolvidos
à baixa dos maus espíritos, encarnados em classes sociais mal-resolvidas.
São vistas como arrogantes e estúpidos diante dos bons conselhos as vidas que desperdiçam as lições da humildade no caminho das desigualdades sociais.
O tempo é crucial em relação à morte de Cristo: milhões de vidas morrem anualmente sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz.
Chame de Cancelador todo aquele que anula a simpatia, destrói o altruísmo, desfaz das possibilidades, afasta o relacionamento, enfraquece amizades, arma bajulações da hipocrisia e desvaloriza a criatividade.
A maioria da sociedade mundial tem perdida o foco de suas conquistas,
se deixando arrastar pelas más escolhas e adotando um decadente estilo
de vida, em vez de aperfeiçoar seus talentos, qualificar seus potenciais
e exercer as suas habilidades.
Empenharão pelos ditos e horizontes da perfeição todos aqueles que retirarem da língua a fala das aberrações, as impurezas do coração e os pensamentos impuros acerca do próximo.H
A família que desenvolve muito espiritualmente terá novas prioridades e responsabilidades na vida cristã, graças à presença e à direção do Espírito Santo.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
O inimigo está prestes a impor decisões estúpidas, retroativas e mortais contra à reconciliação dos santos, desde que eles não dêem ouvidos aos seus conselhos, senão aos de Deus.
As orações devem visar a pregação da sã doutrina, da santidade, dos dons e dos compromissos em busca dos perdidos e do bem-estar espiritual, do crescimeno e da edificação da igreja.
Os fortes são todos aqueles que, sendo servos e humildes, conseguem transportar os corações dos fracos aos pés do Todo-poderoso Deus para que se tornem vencedores no combate da fé.
Quanto a nossa ousadia para estudar e passar no vestibular ou em concursos públicos deveria ser a mesma para enfrentar o medo, as crises, os fracassos e a depressão.
Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.
Há centenas de pregadores de púlpitos, onde suas mensagens atuais só agradam os ouvidos, quando deveriam exaltar a Deus, transformar vidas e chamar a atenção dos líderes para o crescimento, o desempenho e a edificação da igreja.
No mundo espiritual há pastores ignorantes e ovelhas ignorantes e humildes, aprendendo a fazer a vontade de Deus, em relação ao amor de seus irmãos e ao próximo.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Sinta-se mal com seus pecados na terra, porquenão há como você se sentir bem diante do diabo no inferno.
