Coleção pessoal de HelgirGirodo

4081 - 4100 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

⁠Comportamentos humanos errados causam traumas na alma, prejudicam a mente e fazem o espírito sofrer na eternidade, caso a criatura não queira ser mudada pelos conselhos de Deus.

⁠A certeza da salvação está em crer que Deus pode fazer o impossível pela perdição do homem.

⁠A dinâmica do seu relacionamento com Deus deve estar acima de todas as pretensões e escolhas humanas, não baseadas em felicidade e prazeres passageiros, senão na convivência e comunhão diárias de Suas virtudes, vontade e propósitos eternos.

⁠Experimente uma vez fazer o certo; então, os próximos desafios serão para você fazer tudo quase perfeito.

⁠Muitos recebem a direção correta para vencer; mas, quando emprestam os seus ouvidos para os espíritos decaídos, começam também a cair, em vez de se levantarem para seguir uma voz mais sábia, a do Espírito Santo.

⁠O príncipe do mundo pode ser derrotado apenas com a Espada de Deus nas mãos e com o Espírito Santo nos coração.

⁠Os únicos seres que voltam a Deus, sem passar pela reencarnação, são os cristãos, porque Jesus virá buscá-los pela Sua ressurreição.

⁠A confiança estimula o crescimento e o crescimento atrai o investimento e o investimento estimula os ministérios e os ministérios ganham e enriquecem as famílias.

⁠Há vagas para idosos sábios nos Céus; só não há para os velhacos e os experientes em praticar pecados desde a mocidade, com segunda e más intenções em cima dos púlpitos das igrejas.

⁠Muitos buscam a vacina como paliativo da morte, em vez de obedecer o princípio ativo da cura divina: submissão aos Seus mandamentos para terem a vida eterna.

⁠Os dias atuais são assim; mas, os próximos serão piores, compromotendo o futuro de todas as nações, se todos não se arrependerem dos seus maus desígnios.

⁠Todos os envolvidos com a corrupção da mão-de-obra têm um agente por trás para negarem as suas más ações; e muitos demônios, para extraviarem a vida e os propósitos dos trabalhadores honestos.

⁠O cristão agiu esquisito e tomou cartão vermelho, sabendo que disciplina de Deus funciona, então ele deve permanecer em oração até que venha a oportunidade de ser reconhecido pelo seu arrependimento e lhe concede honra pela manifestação de sua humildade.

⁠Planeje bem a sua agenda pessoal da fé, quando mexer com o mundo; caso contrário os planos serão mudados sem a presença de Deus.

⁠Deus atribuiu muita inteligência aos homens; mas, a maioria age de duas formas: com a mente escravizada pelas rédeas do mal, e a minoria com o coração amarrado para seus propósitos.

⁠Muitos transformam eruditos em exploradores sociais, ignorantes em cargas da corrupção e famílias em escravos do diabo, vendo brechas em suas pobrezas espirituais.

Quem não tira tempo com Deus, faz horas com o diabo.⁠

⁠Mexeu injustamente com o nosso Presidente da República, vai ter que responder na justiça de Deus.

⁠Queimar o seu papel e soltar fumaça já era: acenda o fogo do seu cônjuge, porque faz bem à sua saúde e exala o perfume do amor.

⁠Tudo passa, inclusive a ignorância dos sábios não praticantes.