Coleção pessoal de HelgirGirodo

3601 - 3620 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

⁠Se a situação para o seu lado não muda, mude de conduta ou de direção.

⁠Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.

⁠Não espere dos outros o que você pode fazer voluntariamente por eles.

⁠Autopiedade só funciona dentro da mesma oficina mecânica, quando o veículo piedoso exige toda a manutenção para si.

⁠Quem se aproxima de Deus está disposto cada vez mais a alcançar a sua perfeição.

⁠Os que navegaram por tempestades em alto mar sabem aconselhar àqueles que são marinheiros de primeiro remo.

⁠Que passaroco ver alguém rouco de tanto gritar como um louco.

⁠Feche a matraca, porque tem gente de olho na sua pataca.

Tudo na vida tem um preço: o preço da ignorância, da soberba, da contenda e da raiva⁠, que gera perdas, sofrimentos e morte e o preço da sabedoria, da paz, da segurança, da humildade, que gera lucros e a vida eterna.

⁠O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.

⁠Sem Cristo vira petisco, com Cristo tem compromisso e quem está à toa não vê serviço.

⁠As maiores organizações que acolhem a queda do homem como cemitério, prisão, manicômio e hospital foram inventadas depois que a primeira transgressão nasceu no coração do homem e passou a todas as gerações da humanidade.

⁠Tudo o que foi escrito para o nosso crescimento, sucesso e para a nossa felicidade está na Bíblia.

⁠Tire fotos da natureza e lembre-se como era o seu planeta daqui a vinte anos.

⁠Sua adesão aos pensamentos positivos expulsa o atraso de vida em muitas áreas: pessoal, intelectual, emocional, espiritual, social e profissional e social.

⁠Dispense, isole ou exclua de uma conversa amiga tudo o que lhe desencoraja o seu desenvolvimento intelectual, põe freios na sua criatividade e principalmente no seu crescimento acadêmico e profissional.

⁠Alegria! Alegria! Alegria! Quem não tiver coma o que tiver no prato do dia.

⁠Ler a Bíblia é alegria do justo e praticar a a sabedoria é recompensa do Senhor.

⁠Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.