Coleção pessoal de HelgirGirodo

3121 - 3140 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

⁠Identificou o problema, tome as providências, antes que piore a situação.

⁠Depressão não é ausência de fé dos cristãos; mas, a falta plena de confiança no Senhor e no livramento de sua alma quando ela está aprisionada às circunstâncias deprimentes da vida que controlam as suas mentes e os seus corações no mundo dos homens.

⁠Aqueles que acreditam que Deus é seu Ajudador, Libertador e Sustentador podem ter a plena certeza que eles confiam e recebem a Sua assistência durante a sua jornada cristã.

⁠Empatia, simpatia, koinonia, alegria e sabedoria são virtudes que enriquecem seus relacionamentos e suas realizações no mundo dos homens e na família cristã.

⁠Líderes que saem das suas antigas posições e vão para outras, deveriam conquistar novos espaços e pessoas interessadas para o local de suas atividades, treinando e fortalecendo instrumentos humanos para serem homens de sucesso, padrões dos fiéis e elementos úteis para o crescimento de suas organizações, ministérios e responsabilidades afins.

Com os espertos e fraudadores da internet é preciso pedir-lhes provas e evidências comerciais de seus negócios; caso contrário, muitos se tornam vítimas por décadas, caindo na rede sem bancarem os espertos nas informações, pedindo ajuda de pessoas credenciadas em investidas oportunistas.

⁠Quem não conhece a Biblia vive dando a opinião dos homens; por este motivo, os problemas de relacionamentos se repetem, miseravelmente e os que a conhece, costumam ignorar os santos conselhos, porque são pessoas não praticantes.

Quem não ensina nada é só fazer a matemática:⁠ nada com nada é igual a nada e todos saem da classe sem aprender nada.

⁠A forma como o corpo é extinto da terra, seja pela terra, fogo e líquido, o espírito há de comparecer intacto perante Deus para prestação de contas.

⁠Há inúmeros vídeos com diversas criatividades culturais, artísticas e sociais, porém poucas são as realizações humanas com praticidade espiritual.

⁠Amo a Palavra de Deus e amo servir, edificar vidas, aconselhar, expor felicidade e cooperar para o bem das pessoas, porque sou cristão.

⁠O futuro promissor da humanidade está escrito na Bíblia; o problema é que a humanidade vive o passado fracassado dos homens repetindo as mesmas histórias no presente.

⁠Admita a sua postura com humildade, se a culpa é sua e de mais ninguém.

⁠Até os inimigos se nos submetem quando chamamos e clamamos a Deus como Amigo do peito.

⁠Há prazer na vida a dois: basta descobrir o desejo de ambos os corações.

⁠⁠Até os piores filmes de grandes produtoras nos ensinam como ajudar intencionalmente as personalidades fortes e sadias a fugirem dos maus hábitos e das pessoas mal-intencionadas nas cenas, na tentativa de sobreviver diante dos ataques inesperados daqueles que desprezam a vida alheia.

⁠Só de olhar a costura do mundo devemos tricotar a vida com alegria, discernimento e criatividade.

⁠Puxar sardinhas para o seu barco, sem analisar a qualidade dos peixes, é bem provável que a rede de seus relacionamentos esteja furada.

⁠Pastores que pisam na bola com as Escrituras deveriam jogar futebol com o diabo, porque quem quebra as regras da liderança de Jesus, adora marcar gol contra com seus próprios ministérios.

⁠Cheguei na graça do Rei, porque chegar com a presença do inimigo no coração em qualquer lugar é uma desgraça.