Coleção pessoal de HareditaAngel
"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia!"
☆Haredita Angel
-Ah, o amor...ah, os casais...passamos pela fase analogica, entramos na fase digital e, todos igualmente fantasiados de felicidade...!
☆Haredita Angel
"O amor é um pacote de sal. Que quem ama, de vez em quando e sempre, tem que engolir..."
☆Haredita Angel
"Se um amor está te causando dor, você está amando a pessoa errada, ou está amando de maneira errada!"
☆Haredita Angel
"Será que na esperança de encontrar o meu príncipe encantado vou precisar beijar muitos sapos???"
☆Haredita Angel
"Quando a gente quer muito uma coisa e essa coisa não acontece ou, custa muito para acontecer...vira lenda!"
☆Haredita Angel
"Faça o que parece certo aos olhos da sua alma.
Pois, tudo o mais que você fizer, aos olhos alheios sempre vai parecer errado".
☆Haredita Angel
-Só existe duas coisas na vida:
'escolher e morrer'.
Morrer deixa para o fim, agora vamos escolher...
☆Haredita Angel
Meu amor, queria tanto te pegar no colo, te envolver no meu abraço, e te proteger da más companhias das más influências, da vida madrasta, da mesma forma que eu
fazia quando você era pequenino.
Mas, você cresceu.!!! - Não sei se estou impotente ou infantil. Só sei que agora preciso sentar-me numa cadeira confortável para assistir ao espetáculo da vida.
Dessa vida que cresceu tal e qual àquela mangueira plantada por minha avó em seu quintal, que parecia perceber o carinho que recebia e, retribuia com toda a
sua genenerosidade de mangueira, dando os maiores e os mais doces frutos de toda a vizinhança...
Boa garota essa mangueira!!!
Pense nisso filho e boa sorte!
Com amor
(Mamãe)
☆HareditaAngel
