Coleção pessoal de GilNunes

401 - 420 do total de 1812 pensamentos na coleção de GilNunes

Diante de Deus em relação às pessoas, prefiro perder a prejudicá-las, desta incumbência jamais abro mão, trata-se de um assunto entre mim e Deus. – Portanto, para mim, isto é ponto pacífico.

Nunca abandonei pessoas que confiam em mim.

A realidade da nossa existência, está sempre baseada nas nossas iniciativas, provocadas pelo nosso interesse intrínseco.

Acreditar em Deus não significa que deixaremos de estudar, de trabalha e de produzir riquezas.

Tenha muito cuidado com a inveja, o feitio dela é o de proporcionar uma falsa segurança de que você é uma pessoa poderosa, que tem seus contatos e que pode tudo sobre todos, isso não é verdade, ela apenas levará à destruição de sua vida e da vida das pessoas com quem você interagir. - o amor a Deus sobre todas as coisas, o amor a você e do mesmo modo às pessoas é um santo remédio que sara corpo, alma e espírito. - Shalom Adonai!

Não devemos ter medo de dizer aos nossos inimigos que nós os amamos.

Nosso amor deve ser do tamanho da necessidade das pessoas que precisam de nós.

Quando você deixa a inveja entrar no seu coração, neste exato momento, você deixa de viver, deixa de ser gente e se transforma num monstro vil, vai se destruindo e destruindo vidas por onde passa.

Neste mundo, jamais serei um homem rico, mas sem dúvida, sempre terei o necessário para viver. – esta consciência não vem de mim, ela vem de Deus. - Shalom!

Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.

Só o amor a Deus, a nós mesmos e às pessoas, pode arrancar de dentro do nosso coração tudo que é ruim, por isso, bem cedo aprendi esta lei imutável e com ela aprendi a perdoar as pessoas que me apedrejam. - este é meu exercício diário. - Shalom Adonai!

Quem ceifa a vida do outro é escravo do diabo.

Deus não gosta de gente mimada e nem de gente que se coloca no lugar de Deus como se fosse Deus.

Todas as pessoas no mundo todo, são a imagem e semelhança de Deus, por isso, todas elas devem ser preservadas sem exceção.

Quando cantamos e tocamos algum instrumento, na verdade quem canta é a nossa alma.

Na Música não há fronteira.

Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.

Quando nascemos, não havia nenhum preconceito em nós.

O nosso entendimento de grandeza é do tamanho de um grão de areia do mar.

Feliz é a pessoa que consegue entender as pessoas, ainda que estas sejam completamente diferentes, mesmo que elas não tenham nada a ver com o que aquela sente, pensa ou faz.