Coleção pessoal de GeovaneSantos

281 - 300 do total de 312 pensamentos na coleção de GeovaneSantos

O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.

Quando estamos a sós, é que temos que provar quem somos nós e para os que esperam algo de nós que possam ser um exemplo para suas vidas.

O mêdo de perder ou ser derrotado muitas vezes nos torna fraco para encarar uma nova decisão.

Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo.

Muitos deixam de viver a vida querem ser ricos ter fama e reconhecimento. Com o passar dos anos,correm pra recuperar o que deixaram passar pelas suas vidas,gastam tudo que ajuntaram mas, a vida não tem preço. Ela tem prazo de validade e quando vence,já era.

O fim da vida é a morte,viagem solitária porque parte-se para um destino incerto,que o final só Deus sabe a parada para o desembarque.

Uma derrota não te faz um perdedor se você reconhecer que a tua preparação não o suficiente pra vencer.

O pessimista foge quando surgem oportunidades. Se sente incapacitado pra encarar os desafios.
O otimista,já encara os desafios como grandes oportunidades de mostrar a sua capacidade.

De nada vale o nosso conhecimento se não soubermos expressá-lo ao mundo.

O ser humano hoje já não é tão humano. Já é uma espécie em grave perigo se não dominam a própria raça,exterminam-se, e infelizes são devorados pelas próprias ambições.

Os maiores vencedores não são os que nunca erraram,mas sim. Os que nunca aceitaram os seus erros como fracasso.

Já ouvi falar que ninguém é tão jovem aos quarenta anos,mas a criança que somos enquanto cremos.
Será eternamente jovem.

A febre da juventude,quando está sob controle dos país não é tão grave,porém os excessos pode causar morte súbita as gerações futuras.

Ontem e hoje.

Ontem, eu corria muito bem. Fui um atleta; raramente eu perdia. Hoje, sou sombra da voracidade da juventude. Ontem, eu sonhava muito; queria ser alguém. E até pensei ser. Hoje, não sei se fui o que almejava ser. Ontem, tinha meus quinze. Veio os trinta, os cinquenta chegaram depressa, não sei por que tanta pressa. Hoje, sou sombra daquele que corria bem, e já não corro tanto; cadencio os meus passos. Afinal, para que tanta pressa?

certos momentos.
Partir sem saber pra onde ir.
as vezes é melhor não insistir e melhor ficar, aonde está.
chorar sem saber o que vai mudar,
é melhor não chorar,sem saber como começar.
A dúvida,veda o cérebro,certos momentos.
O melhor é amenizar a ansiedade,uma vida contrita angustia deixa a alma afoita de quem busca a tal felicidade...
sem dúvida são só certos momentos.

Sucesso,não sei bem o que é,porém sei,que o estrelismo em demasia ofusca o brilho natural de cada um conduzindo ao ostracismo e logo ninguém se lembrará de você e quem era você.

Não deixe o tempo passar e a sua vida se extinguir sem deixar claro, o porquê de tua existência neste século presente.

Se diante de um problema você demostrar descontrole emocional,com certeza será maior o problema,porque poderemos magoar pessoas próximas que poderíamos ter evitado ofender-las.

Quando as coisas negativas nos acontece,perguntamos: porquê? E quando quando são coisas boas e positivas que nos alegram regojizamos: É que eu merecia. O eu é e será sempre egoísta.

Tem coisas na nossa vida que por mais que você não queira foge do nosso controle, e nos deixa contristado, e profundamente amargurado.porém nunca derrotado. A vida segue seu rumo.e