Coleção pessoal de geovanagrancee_
É A ULTIMA
Nós já nos despedimos tantas vezes, mas sejamos sinceros, nenhum dos dois sabe como ir embora.
Porque por mais que a gente diga adeus, o coração insiste em ficar, quieto, só esperando um sinal pra voltar.
Eu tento seguir, você finge esquecer, mas a verdade é que tem amor que nem os erros apagam.
é como se a gente tivesse criado um mundo só nosso, com códigos, lembranças, piadas internas, memes e promessas que a gente nunca teve coragem de cumprir.
E toda vez que eu digo "é a última", é só mais uma tentativa de me convencer de algo que eu não acredito.
No fundo, eu sei: tem sentimentos que a gente não escolhe, só sente.
E quando é assim, nem a distância consegue arrancar da alma. Porque quem foi abrigo, nunca vira rua.
Perdida
Você realmente quer saber como me sinto?
Tudo bem, eu vou te contar.
Sinto como se eu não fosse nada. Acordo toda manhã para me sentir igual ao dia anterior. Estou exausta, estou perdida. Estou lutando com a vida.
Me sinto facilmente substituível e sempre deixada de lado, sinto como se nunca fosse a primeira escolha de ninguém. Porque eu sou sempre a segunda opção? Todos têm alguém que escolheriam antes de mim. Finalmente aceitei que não sou a pessoa favorita de ninguém.
Sinto como se tudo o que eu amo, simplesmente perco, seja uma pessoa ou um objeto. Às vezes me pergunto se eu realmente sou tão ruim, eu nunca estou feliz, sempre finjo, parece que acabo irritando as pessoas ao ponto de enjoarem e me substituírem. Parece que sempre às decepciono, cometo erros, sinto que realmente há algo de errado comigo, eu tento o meu máximo, mas nunca é o suficiente, eu não tenho ninguém e quando tenho eles sempre vão embora, me sinto um fracasso;
Me sinto como há 9 anos atrás, sentada embaixo do chuveiro no box de um apartamento vazio, sem ter para onde ir, sem querer ir e sem saber ir.
O começo já era o fim
Eu já recebi várias declarações, presentes, flores, promessas, teve até uma vez que um doido casou comigo. Mas sinceramente, no auge dos meus 38 anos te ver ali, na minha casa… uma visita surpresa, ver você parado no meu portão…
Meu bem, que sensação!!! você brilhava pra mim, e não era o sol que estava atrás de você, na minha cabeça só existia nós dois, era como se ainda estivesse sonhando, imaginando como seria sua presença na minha vida, na minha casa, na bagunça da minha família, dos meus cachorros do meu papagaio!
Te ver apaisana, parado ali foi o ato mais romântico que alguém fez por mim. Você me escutou, e sei que não foi fácil fazer isso e que não esta sendo fácil viver esse furacão chamado Geovana.
Me sinto culpada por tornar a sua vida difícil, por te fazer coisas que jamais pensaria, por quebrar seus padrões. Eu sinto muito por estar fazendo você sofrer, por não ter escolha, por simplesmente não poder deixar tudo pra trás. Eu sinto muito! Aliás eu sabia que não daria certo desde o início, sabia que não existiria um nós, no agora nem no futuro e nem em um passado distante, mas por gostar tanto de você e por te querer tanto, tentei, mas com a certeza plantada aqui no meu peito de que não daria certo, fui guiada por uma teimosia e por um pequeno e mísero fagulho de esperança de que uma força maior mudasse o rumo das coisas, que juntasse nossos fios nos ligando um ao outro. Mas daí em um dia qualquer de chuva o fim chegou, o céu estava triste, o beijo salgado, com gosto de lágrima, de tristeza, de não me solta! Mas confesso que não fiquei surpresa e muito menos com o peito doendo, porque infelizmente eu já esperava por esse fim desde o começo.
Cento e cinquenta e três dias
153 dias se foram
153 dias e ainda assim parece que foi ontem que te conheci, na baia 6317, quietinho, tímido, nem sabia o som da sua voz, não sabia o poder do seu olhar…
153 dias se foram e parece que foi ontem que descobri que te amava, que descobri que havia mais de você em mim do que pensava ter, 153 dias se foram com o vento desde que descobri que sempre iria querer acordar ao lado dos teus olhos castanhos me olhando, 153 dias se passaram desde que fizemos promessas efêmeras um para o outro, sobre ficar.. sobre morar um no outro… sobre ter nossa vida. 153 dias se passaram e parece que foi ontem que me despedi de você mesmo querendo ficar, tentando e lutando contra meu poder de sabotar ou simplesmente por ter medo. 153 dias se foram e ainda estou me curando de você, talvez eu passe o resto da minha vida lembrando dos 153 dias. Mas será melhor do que nunca ter vivido ou ter tido coragem de dizer que te queria por mais que 153 dias
Cebolinha
Um silêncio que gritava entre uma garfada e outra, um almoço que mais parecia um velório, uma despedida. Não como as outras que tiveram nascer do sol, abraços, beijos, mas uma despedida sem palavras.. era ali que eu te perdia. Sei que é para o nosso bem, você me disse mas custo a acreditar que não terei mais você só pra mim, entre as 2:30 até 5:40. Que não será mais meu neném, e que não vai mais chorar ao me ver entrar vestida de noiva no por do sol ao som de No fundo do coração.
Mas isso não é uma despedida, são palavras que eu não consegui e não pude te dizer pessoalmente, nessas horas eu me calo e retraio, igual uma ostra ou uma tartaruga, só queria ir para casa e fingir que nada aconteceu. Como dói não poder levantar e ir para o seu colo, sentir seu cheirinho e ouvir você dizer que vai ficar tudo bem, que vai passar.. eu queria tanto ter te conhecido 10 anos atrás, queria ter a oportunidade de fazer você se apaixonar por mim de novo, ah como eu queria viver novamente o nosso dia 08, acordar ao seu lado foi melhor do que ter aquela vista, uma manhã chuvosa, neblina, friozinho.. que dia perfeito, me senti sua, só sua!!!
Obrigada por fazer parte de mim e me lembrar o quanto eu posso ser feliz e o quanto eu posso ser amada, e principalmente obrigada por permitir que eu entrasse na sua vida em 10, 9,8, 7, 6, 5, 4.. Eu tenho tanta coisa a te dizer mas o tempo não permite, se fosse diferente não seria a gente né.. rsrs
Sempre serei a sua neném, a sua cebolinha.. obrigada por confiar em mim e ser quem você é ao meu lado.
Eu te amo 4ever
não esquece de beber agua pelo amor de Deus!!!