Coleção pessoal de GabrielMyslinsky

21 - 40 do total de 48 pensamentos na coleção de GabrielMyslinsky

As pessoas não são boas ou más. Elas mudam... Só isso. O importante é saber em quem elas se transformam. Quando eu mudei não queria deixar o amor de lado, apenas aprender a aceitá-lo da forma em que ele realmente é.

Muitas vezes desejei ser feio... Assim saberia que as pessoas estariam comigo por gostarem de mim de verdade.

O mundo tem seus olhos, que só enchergam a cegueira da vida.

Quando não se tem a chave é preciso esperar a porta se abrir, mas nunca se sabe o que existe do outro lado ou quem vai abrí-la.

Desejos proibidos levam-me a uma realidade onde a única saída é se acostumar com os pensamentos atormentadores sem poder fazer nada para aliviar a angústia.
Eu preciso de você! Eu não consigo viver sem você!
Te esconder no silêncio de minha mente não vai me deixar acordado.
Há muito que as pessoas não sabem sobre nós!

Eu te levei para um mundo desconhecido e agora você precisa lidar com este medo de conhecê-lo melhor.
Eu sei que pensa em mim quando a noite começa a cair.
Eu sei que lembras de mim quando a saudade começa a machucar.
E eu sei que estamos distantes o bastante para acumular estas lágrimas.
Eu estarei indo a seu encontro, a qualquer momento!

Ansiedade toca, me faz puxar os cabelos e gritar mais alto que a caixa de som no volume máximo... Não me deixa dormir, nem saber o que quero. Me faz pensar nas meras ilusões da vida e implorar a Deusa para entendê-las.
Mesmo quando eu pensava que toda minha vida era real. Agora está assim, eu aqui pensando que o místico pode acontecer, que amores falidos podem se tornar apaixonantes novamente.
Estaria eu em transição ou tudo não passa de mais um maldito defeito?

Pudor é arrogância... É puro tabu de uma sociedade que tentou se achar tão moralista que acabou perdendo por completo a moralidade.
Nascemos nús e somos obrigados a esconder a nudez. Por isso questiono, faz sentido? Os que analizam a verdade por um outro ângulo são ignorados, mas sabemos que os considerados "loucos" fizeram as maiores descobertas.
Galileu morreu por descobrir o verdadeiro sistema solar. E quantos mais morrerão? Será que somos tão mesquinhos a ponto de pensar que tudo foi feito pronto? Que sempre será assim e que nada vai mudar?
Então que se danem os que fazem as regras, quero mais é continuar descobrindo o que ninguém percebe,

Eu não estou levando minha vida contra a natureza ou contra deus, caramba, as pessoas bem que poderiam abrir os olhos... Eu só vivo diferentemente das convencionalidades... Isso não significa que eu sou uma aberração ou que já estou condenado ao inferno. É DECADENTE O ESTADO MORAL DESSAS PESSOAS!
Passo na rua e crianças me chamam de boyola e eu penso... Será que os pais educam os filhos para que eles sigam um caminho que os tornem os grandes estúpidos do futuro?
É um caso a se pensar...

Sinceramente eu não entendo como eles definem o amor, não entendo porque o coração não se decide, porque vive dividido, pois não sabe escolher apenas um, mas quer todos eles, cada qual sob análise de uma vantagem... Não entendo porque para encontrar a metade que me completa, tenho que provar tantas outras amargas partes que existem para me fazer sofrer. Não me conformo de que escolher alguém em especial implica dor em muitos outros que por acaso me escolheram e não tiveram a devida correspondencia. Não entendo a vida afinal, nem estes homens em minha mente, nem meu coração, nem minha alma, nem meu destino... Apenas vou seguindo, custurando meus erros, tentando me tornar um boneco perfeito.
Mas quem entende afinal?

Minha vida é como um caminhar em corda bamba, muito equilíbrio preciso, muita concetração e muito empenho necessito. O medo de cair não se afasta por um mísero segundo, mas ficar parado, no meio da tragetória, olhando para baixo, me causa espanto. Nunca sei ao certo onde vou chegar, a corda é a úncia visão, ou a atravesso ou ela me derruba!

Em sua vida serei a neblina da madrugada, você poderá me ver quando perder o sono, mas jamais poderá me encontrar pela manhã. Mesmo que possa estar dentro de mim, me verá apenas ao longe, sempre com o sentimento do Inalcançável.
Estarei sempre perto de você, entrando em seus pulmões, te amando em segredo e sustentando sua vida sem você saber. Agora tudo tem que ser assim pois você não escolheu me amar quando eu era o sol brilhante que iluminava seu caminho. Você preferiu o silêncio e eu me transformei em neblina... Somente o frio te fará se lembrar de mim, somente a noite escura te fará olhar pela janela a minha procura, além das montanhas, estarei em seu olhar. Pois um dia estive em sua cama a lhe doar todo meu calor, te protegi do frio mas você me enterrou, partiu e se esqueceu de mim. Preso em meu próprio coração, evaporei, dissipei, virei cinzas, mas não morri para você saber. Ainda estou aqui, em sua vida, no frio daquele vazio que você não me deixou preencher!

Minha maquiagem é uma máscara que reflete o interior de pessoas de cara limpa. Conheço minhas falsidades, mas sei quem eu sou. Enquanto eles apenas pensam ser alguma coisa por ser igual aos outros.

Há pessoas que entram em nossas vidas e com um simples beijo nos deixam incapacitados de esquecê-las, mas é triste quando alguma delas faz isso apenas por interesse... É difícil viver momentos com alguém que não vai me corresponder e saber que depois disso jamais o verei novamente...
Tristeza mesmo, tristeza sem fim!

Nunca se esqueça...
Que mesmo que existam nuvens escuras, o céu sempre foi azul.

O amor maior é invisível, por mais que as pessoas precisem de alguém a seu lado, o amor maior muitas vezes não chega através de um abraço, um beijo ou um carinho.
Ele pode ser sentido com a chuva, com o vento, com os raios de sol.
O amor nunca abandona ninguém, ele é a lei maior que comanda a vida.
O mal não existe, só o sente quem se afasta desse amor.

Não sabemos dos mistérios da vida pois a felicidade mesmo é uma surpresa.
Se soubéssemos tudo o que está prestes a acontecer, não existiria o sentimento de esperança e se não precisássemos esperar a vida seria uma corrida sem sentido.
Sofrer não é um castigo, é uma resposta do livre arbítrio. Por isso não temos nada a reclamar e devemos agradecer pela possibilidade de fazermos escolhas.
O bom da vida é aprender por si mesmo e se os obstáculos não existissem não seríamos capazes de diferenciar o que nos faz bem daquilo que nos faz mal.

Saudade é igual protologo de furmiga >> Não tem tradução!

Se me amas, se me adoras, se vives a minha procura, dê valor. Meu coração pode fazer as malas num piscar de olhos.
Posso passar diante de ti como o vento forte - intenso porém momentâneo. O que me faz ficar não é o que ou como você é, mas a forma que tua alma toca-me à vida.
Se o amor se transformar em saudade, não estarei mais aqui. Pois isto significa que dei a você o tempo que precisava e se me veres partir, tenha certeza, seu abraço não foi forte o bastante para me segurar em teus braços.
Dê valor se um dia disse que te amo, pois com isso muitas vidas foram por água abaixo.
Sou desejado por muitos, você pode ser o único, mas eu preciso de vida para continuar ao seu lado!

Não sei se sou um escritor vagabundo ou um vagabundo que se mete a escritor.