Coleção pessoal de GabrielCosta

21 - 40 do total de 33 pensamentos na coleção de GabrielCosta

O amor é como o vento, as vezes bate forte, as vezes desaparece, mas sempre volta a soprar.

Cada olhar fixo em você, eu gravo seu rosto, anexo na minha mente, e salvo no meu coração.

O amor é inesplicavel, mas as sensações causadas por ele podem ser descrevidas.

Para amar não precisa de par perfeito, nem precisa ter medida. Não existe tempo certo. Simplesmente amamos, independente disso tudo. E aceitamos, por não saber como evitar.

Evite usar a palavra 'forte' ligada a sentimentos. Forte lembra fortalezas, muralhas, entre outros termos que serve como obstaculos. Substitua por 'sensivel', pois sensibilidade lembra simplisidade, e as coisas simples são mais acessiveis.

Chamamos os outros de criança ou infantil por nos achar maduros o suficiente, mas talvez sejamos criança o bastante para não saber conviver com as diferenças!

A paciência é como uma latinha de refrigerante, aproveitamos até a ultima gota, mas uma hora acaba!

Se as pessoas soubessem a força e o significado do 'nunca' e o 'para sempre' não usariam esses termos. Substituiriam por 'jamais' e 'pra toda vida'. Esses sim são termos que estão sujeito a mudanças, e se usássemos sabendo disso não iriamos nos iludir tanto.

Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.

Talvez minhas mentiras soassem melhor aos seus ouvidos que minhas verdades mais sinceras.

O amor existe sim, só é tímido demais pra aparecer, mas se ele um dia aparecer pra você e você não perceber, tudo bem, se ele realmente for o amor ele vai está sempre por perto!

A inspiração e a criatividade move o ser humano.

A dor é passageira, o que marca é a cicatriz.