Coleção pessoal de FrancisSilren

101 - 120 do total de 138 pensamentos na coleção de FrancisSilren

"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."

São palavras escritas em folhas manchadas de café, o mesmo que esperou a temperatura certa e o pó descer, para poder apurar seu sabor. Esperar é a palavra, paciência é a chave para obter o melhor.

O que vem depois?
Vou ter mesmo que te esquecer por completo?
Terei que deixar morrer tudo o que sinto e sempre lutei? Não sei se consigo seguir...

Ela deitada em meu peito, seu lugar de aconchego, somente o som dos seus soluços e as lágrimas escorrendo. Minha mão? Segurando as dela, as mesmas que já havia soltado. O cafuné a acalmava.

Ela deitada em meu peito, seu lugar de aconchego..

Quando a conheci a comparei a uma barra de chocolate com avelã, hoje tem a mesma essência, só que 90% amarga.

Haviam uns olhos, uma boca, um perfume único e a soma de tudo Isso resultara naquela morena linda.

"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."

Quem nunca perdeu na vida?
De algo a alguém já perdi a mim mesmo.

O mais difícil?
Seguir, seguir sendo metade, vazio.

Tudo que se empurra com a barriga, um dia volta e nos dá uma rasteira. E aí, vai se levantar e lutar ou ficar se lamentando?!

Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.

E naquele oceano inseguro, ele pegou em sua mão e a ensinou a nadar, quando pensou que ela tinha aprendido soltou-a, mas estavam dependentes um do outro.

O que dói é o vazio no peito e nos braços, não poder te ninar, mimar e ter que guardar esse amor por você filha.

Para ele, ela era um não com riso de sim, para os outros, um talvez e pura seriedade, para ela mesma, apenas indecisão. ✴🔛♾

Desde adolescente quis descobrir o que sou, sempre entrando e saindo da vida de alguém como se tivesse data de validade, mesmo com companhias o tempo nos deixa frios e vazios, é me tornei uma geladeira. 👊🖤☃️❄

Kirah tinha pelo raso, preto brilhante com manchas brancas, era magra e pequena quando a encontrei catando lixos na rua, tão frágil e carregava tristeza, medo no olhar, a adotei e foram com certeza os 8 meses mais felizes de nossas vidas.

Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.

No início eu era vazio, frio, encantador e cachorro. Hoje sou só frio e cachorro mesmo.

Há dias que mesmo o céu estando ensolarado e azul aqui fora, tudo parece tempestade e cinzas, ninguém sabe o que se passa na mente do outro, nem o quanto pesa o seu coração. Qual o tamanho da sua dor?