Coleção pessoal de franciscodjayr

21 - 40 do total de 26 pensamentos na coleção de franciscodjayr

⁠Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.

⁠Seja doce você pode ser o docinho dos sonhos de alguém.

⁠Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹

⁠A vida é algo mágico. Ela é tão mágica que é única. Não é um filme que tem como você rebobinar. Mas, simplesmente assistir ela uma única vez assim como sentir as sensações da vida por exemplo de morder uma fruta, beijar, dormir e até abraça. As sensações da vida são algo prazeroso que você pode aproveitar e saboreia. A vida é algo mágico é tão mágico que é a única coisa que a ciência não consegue explicar. A vida com toda sua magia tem um toque surpreendente de torna a vida de cada um única. Por isso aproveite cada sensação. Pois, será única na sua vida. Então, sinta cada prazer da vida. Assim como um grande gênio falava:Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
- Esquizofrênico, tumblr. 1/1

Uma paixão.

Eles eram dois sonhadores, claro, viviam no mundo da lua, sim, em um mundo magico repleto de coisas boas. Eles sabiam que as nuvens não era de algodão, eles sabiam, por isso... junto com ela foi o resto das minhas palavra de amor!

- De um romance pela metade 1999

Não importa o tamanho da bagunça, nada paga a felicidade.