Coleção pessoal de FrancielenPatricio

21 - 40 do total de 38 pensamentos na coleção de FrancielenPatricio

Quanto menos de você é doado, menos pedaços de você se vão embora. Menos nostalgia, tristeza, bagagens…

Me ligue vá! Diga que sente saudades... Fale que adora meu riso contigo. Que não existe equilíbrio de você sem mim. Futuro, carinhos, mãos, braços e abraços sem mim. Que não existe você sem mim!

Ele irá ser padrinho do meu casamento, não irá permitir que eu borre a maquiagem antes de chegar à igreja. Dirá-me emocionado: “você está linda!” e eu confiantemente sorrirei. Será o primeiro a fazer o brinde e o último a ir embora. Ajudará na escolha do nome dos meus filhos, me fará de babá dos seus. Dirá que seu filho será pegador e irá “pegar” minha filha, mas, como sou sua amiga, com ela será coisa séria. Ele me pedirá para cuidar da sua mulher quando a mesma estiver grávida e dirá que sempre terá aquele quarto de visitas reservado exclusivamente pra mim. Mesmo “adultos", ainda seremos jovens, cunhados, amigos, irmãos! E sempre me lembrará daquela frase clichê de irmão mais velho “estou de olho em você!”.

Dedico a você toda a minha fé, força de vontade, esperança, confiança... Dedico a você manhãs, tardes e noites inteiras. Lhe dedico o meu telefone disponível 24 horas por dia, lhe dedico meus conselhos, ouvidos, paciência e horas de sono. Você sabe!... Vamos lá, por quem sorriremos hoje? Para quem iremos ligar? A quem iremos abraçar? irritar? Vamos, me diz... Por quem vale à pena chorar? E se arriscar? amar...

— Cuida?
— De que?
— Sei lá, de mim, de você, de nós. Só cuida.

È tanta gente por ai querendo ser de alguém... E eu aqui querendo nós.

Orgulho demais ás vezes significa amor de menos.

Hoje eu não me importaria se você me ligasse em plena madrugada pra falar besteiras só porque a sua operadora não está cobrando seus créditos… Ou se me ligasse a cobrar . Nem te xingaria por fazer comentários sobre minhas pernas tortas (que nem são tão tortas assim). Não reclamaria por gastar a bateria do meu celular escutando musicas dos teus cantores favoritos. Não prenderia o riso por querer rir mesmo estando chateada com você. Deixaria você ser padrinho de um dos componentes do meu time de futebol que um dia você disse que eu iria ter… Quando dizem algo ruim sobre você, tento me lembrar de algum acontecimento engraçado e começo a rir mesmo você não estando lá. As coisas “idiotas” são as que eu mais me lembro, mas são as melhores coisas idiotas. Irmão é irmão e não precisa ser de sangue pra ser de coração, se lembra? Vê se não se esquece!

— Existia amor, mas faltava reciprocidade entende?
— Então faltava tudo!

Não se esqueça de não me esquecer Zé... E se puder...
Me leve também?

A verdade é que odeio essa historinha clichê e patética que as pessoas dizem de que devemos nos mostrar fortes, felizes e bem resolvidos.

Dizem por ai que você mudou o corte de cabelo... Não ouve mais os mesmos estilos de musicas da nossa época. Dizem que me esqueceu Zé...

Um pouco esfarrapada, cansada, machucada, calejada... Mas viva, bem viva!

Nostalgia: Você, nós, braços, beijos, abraços...

Se lesse meus textos, trechos... Veria o melhor de nós que deixou pra mim.

Somos “partes” de quem amamos... Somos o que e quem conquistamos.

Somos o que e quem conquistamos. Somos o pedaço de cada um em pessoas diferentes, em corações diferentes!... Eu sou eu, você, nós.

Que seja nós... Abraçados, enroscados, grudados, fincados, apaixonados... Mas que seja nós!