Coleção pessoal de FlaviaAbib

241 - 260 do total de 1549 pensamentos na coleção de FlaviaAbib

⁠Veio com a força de um vendaval e conquistou-me com a fragilidade dos detalhes.
Flávia Abib

⁠Não saber o que fazer é fácil, concreto, razão, ação, simplesmente não faça. Mas, não saber o que pensar, a que conclusão chegar é emoção, sentimento, saudade, abstrato, latente. Fica no silêncio.
Flávia Abib

⁠Certo ou errado? Real ou fantasia? Necessidade ou capricho? O que houve não sei mas, pode apostar, o bem sempre vence o mal.
Flávia Abib

⁠Tentava esconder-se de si mesmo, ousando viver da aparência, no abstrato de uma mentira. Enganava-se através de seus devaneios desenfreados. Só esqueceu que podemos esconder tudo, de nós, para nós, mas, jamais conseguiremos esconder o que a alma grita e o coração pede.
Flávia Abib

⁠Tudo tem seu tempo, sua hora, o agora. Tudo tem seu tempo para acontecer, deixar de ser ou tornar-se. Num simples olhar está marcado o tempo de um destino que só a alma saberá a hora de acontecer.
Flávia Abib

⁠Soprei todos meus sonhos e desejos no vento, e todos eles foram em direção à luz. E na minha luz está você.
Flávia Abib

⁠Atravessarei desertos e mares;
Enfrentarei tempestades e labirintos;
Passarei pela escuridão, pelo vazio do meu eu;
Mas chegarei a você de novo, luz de minha vida, pedaço perdido de mim.
Flávia Abib

⁠Não vejo-te mas, seu perfume denuncia sua doce presença. Não vejo-te mas, borboletas que você tanto amava seguem-me dia a dia. Não vejo-te mas, vejo sua luz, você é a luz, que foi, que é, que sempre existirá em minha vida, pedaço perdido de mim.
Flávia Abib

⁠Veio, ficou, tão pouco, tão forte. Veio, mas foi-se, de volta à vida de ilusão, e no meu coração a ilusão não existe mais, é real.
Flávia Abib

⁠Apesar de minha delicadeza, sou mais forte que você. Apesar de meu jeito de criança, brincadeira tem limite. Apesar da minha inteligência, finjo-me de inepta para ver até onde isso tudo vai.

Flávia Abib

⁠A delicadeza é tão grande, a presença faz-se tão forte, o sentir é tão real, que basta apenas fechar os olhos e deixar-se levar...pelo seu amor.
Flávia Abib

Tem gente que insiste na frieza, no não demonstrar afeto, na apatia. Essas são as pessoas que mais necessitam do amor, do carinho, do calor de um abraço. Mostrar suas fraquezas faz de você a pessoa mais transparente, mais urgente, mais pura."

Flávia Abib

⁠Com o passar do tempo fui mudando, moldando-me à vida. Sempre fui o que quis, nunca aceitei que "fizessem-me". Cometi erros, consertei-os, criei espinhos em mim mesma, retirei-os. Elaborei conflitos, limpei minha mente. Com o passar do tempo estou sendo cada vez mais eu, e eu...tenho personalidade forte, por isso deixe-me, solte-me, pois, se tiver que voltar, assim farei.
Flávia Abib

⁠Quanto mais você pensa, mais você lembra. Quanto mais você lembra, mais você gosta. Quanto mais você gosta, mais sente saudades. Quanto mais sente saudades, mais sofre. Então não sofra, faça o que pensou...fique com ela.
Flávia Abib

⁠O amor verdadeiro é esse, que brilha nos olhos, deixa a alma sorrir sem que perceba-se, está estampado no rosto. O amor é essa lindeza, essa sinceridade que brota no coração, que contagia, isso é amor.
Flávia Abib

⁠Escolhi não esconder-me mais, optei por mim
Escolhi não iludir-me mais, optei pela verdade
Escolhi não fantasiar-me mais, optei pela realidade
Escolhi o amor, você...a comodidade.
Flávia Abib

⁠Que minha alma renasça no amor, seu. Que minha alma acorde com o som do coração, seu. Que minha alma se transforme no azul mais lindo, seu. Que a sua alma renasça para mim.
Flávia Abib

⁠Tem verdades que é melhor não acordar. Tem verdades que nascem de uma inocência que nem todos suportariam. Tem verdades que você só verá crescer e descobrirá com o tempo. Tudo no seu tempo, tudo tem uma verdade, tudo foi na inocência, foi por proteção.
Flávia Abib

⁠Quero tudo que seja leve, tudo que seja puro, tudo que venha por livre arbítrio. Não quero nada que não seja verdadeiro ou que seja forçado.
Flávia Abib

⁠Despi-me de tudo, da dor, da saudade, do que não adiantava mais. Visto-me agora somente do meu eu, não aquele meu eu ideal, mas aquele que você construiu, esse que está dentro de mim.
Flávia Abib