Coleção pessoal de fellippestreet

121 - 140 do total de 169 pensamentos na coleção de fellippestreet

Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.

E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.

Só acredito em palavras que acompanham atitudes.

Fazer o melhor, se esforçar ao máximo, fazer com gosto e prazer, principalmente prazer.

Até que chega um dia em que você se vê na mesmice, sempre as mesmas atitudes e pensamentos, você se sente obrigado a mudar, porque nem mesmo você se aguenta agindo da mesma forma.

Só luto pelo que acredito, se há verdade, há amor.

Simplicidade, como te amo!

Pessoas fúteis não, aqui não!

De perto todos tem defeitos, todos...

Coisas simples, pessoas simples, eis o segredo.

Pessoas confusas fazem parte da minha vida, elas não sabem ao certo o que querem, mas querem.

As vezes o silêncio pode ser mais devastador que mil palavras

O pior defeito que uma pessoa pode ter é conhecer seus próprios defeitos e não fazer nada para mudar.

Nem todos os dias serão maravilhosos, nem todas as manhãs serão belas, nem todas as apostas serão certeiras, nem todas as pessoas serão corretas.

Tenha ideias, acrescente pensamentos, agora mescle com atitudes, pronto, agora você pode começar o que já deveria ter feito.

A VIDA AVISA A VIDA:

Sucesso ou fracasso, tudo depende do seu ponto de vista, basta analisar a vida, o que ela te tornou, ou quem você se tornou.
Como é louca e intensa essa vida, vai entender porque ela grita, quando tudo está parado e ao mesmo tempo se agita.
Vai entender a vida, coisas pequenas se tornam família, a madrugada se torna bandida, as interseções já viram amigas.
Vai entender a vida, rir e colidir, somar e subtrair, desejar e se retrair, almejar sem se distrair.
Vai entender a vida, cada entrada uma saída, cada loucura uma alegria, cada soluço uma partida.
Mas que fique claro que somente tem o poder quem se entrega a liga, por isso, não basta entender, tem que saber viver, entender e compreender, essa coisa distante, que passa como um raio flamejante, que torna cada episódio mais excitante, que faz você acordar mais radiante, sem saber ao certo onde deve se declarar ao amante, sabendo que nada voltará a ser como antes, porque em instantes, nada passará, e só quem se identificar vai poder retornar e se auto-questionar, perguntando-se "Quem é que é?" ou o "O que é que é", essa tortuosa e estranha sigla, ou melhor , do triunfo mais longínquo que se lhe é dado o nome, vida.

Em uma noite inspirada, sou capaz de escrever as coisas mais loucas que você não pode imaginar.

ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:

Escrever alivia minha alma, dessa forma eu desabafo, choro na letras escritas em cada verso lançado, torno mais fácil o processo de sofrimento, afinal em algum momento da vida todos passam por tribulações, situações que parecem irreversíveis.
Mas procuro ver em cada dificuldade um lado positivo, pois passo por isso agora, sabendo que lá na frente terei mais maturidade e experiência para lidar com o "presente pós- guerra" o "prêmio pela sofrida batalha.
Seguir a alma, chorar o choro em um momento solo, longe das centenas de pessoas que me rodeiam diariamente, longe dos amigos, longe da natureza, longe da beleza, longe da riqueza.
Quando me refiro a riqueza, não me refiro ao dinheiro e ao poder oferecido por esse mundo, isso, de fato não tem valor real algum para mim, pois valorizo coisas simples, como um sorriso, um amor correspondido, um abraço de um amigo, a liberdade do líbido.
Talvez ninguém entenda como vejo minhas escritas, talvez ninguém entenda onde quero chegar, mas somente pelo fato de ter a certeza que muitos de vocês poderão ler as coisas mais loucas e esquisitas que escrevo, ah, isso sim me faz feliz, e por isso, não vou parar, até que Deus ache que seja a hora, o momento, o fim.

Ao invés de gastar seu tempo reclamando da vida, procure uma maneira de torna-la melhor.

PRESENTE FUTURO OU FUTURO PRESENTE?

Como está sua vida hoje? Há 5 anos como você imaginou que sua vida estaria hoje?
Hoje, como você imagina sua vida daqui a 5 anos?
Percebeu quantas vezes o "Hoje" se repetiu?
Isso significa que hoje (agora), você tem que tomar uma decisão, afinal, o tempo está passando tão rápido que quando você perceber, mais 5 anos se passaram e nada daquilo que você sonhou se tornou real, ora por falta de atitude, ora por falta de um 'planejamento concreto'.
Invista em você, insista em você, tire o projeto da gaveta e coloque em prática, essa é a hora de mudar o seu futuro!