Coleção pessoal de Faalss

81 - 100 do total de 94 pensamentos na coleção de Faalss

Que as dificuldades que passamos lapide nosso espírito, nos faça evoluir, repensar e refletir sobre todos os porquês; para que façamos por merecer todos prêmios que estão logo a frente!

Faalss

Hoje eu queria!

Queria ser apenas uma energia; para visitar o desconhecido e os mistérios que a vida esconde do lado de lá.
Quando estou triste é quando sinto mais vontade de não fazer parte do meio que me obrigo a viver todos dias. Eu sinto uma insatisfação uma saudade que pesa meu coração; uma total falta de afinidade e uma crise existencial fantasmagórica.
Tem pessoas que não mereciam conhecer essa face, que é a pior parte de mim. É justamente nessas dias que me faço centenas de perguntas e não consigo responder nenhuma.. eu queria ter sido todos motivos de orgulho! aqueles orgulhos quais acreditei serem troféus; não me bastou ter sido apenas um bom menino eu queria ter sido muito mais; tô cansado de chorar tanto, tô cansado de tantas coisas... Não me basta saúde e tudo que Deus já me deu... se esses fantasmas não forem embora isso tudo é nada; e eu continuarei com pés e mãos atados.

Faalss

Calo meus dedos e minha boca para certas atitudes! Viva o livre arbítrio que Deus deu a cada um de nós; que estejamos preparados pra colher tudo aquilo que plantamos!

Se rejeitas uma flor nascida no descampado que Deus te deu... e vais atrás das miragens do deserto do Saara se prepare para as tempestades de areia e para surpresa de saber que tudo não passou de ilusórias miragens.

Sentimentos também adoecem!

Faalss

Hoje acordei com uma saudade calada, de um tempo que se foi, ficou no passado, vamos vivendo mesmo com coração apertado, uma hora ele aprende, bom dia....

Faalss

Eu desisto, e recomeço..quantas vezes for preciso; eu não vim até aqui atrás de aplausos, e sim o melhor pra mim...

Faalss

Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...

Faalss

(7 meses sem Mamãe)
Saudades de projeções.. do que você poderia ter sido comigo!, E saudades do que você foi, desculpa por não ter conseguido realizar seus sonhos, eu nunca tive sonhos pois os seus ! eram meus...
e ter conseguido apenas ser um bom filho.. nada mais que isso!
7 meses de lágrimas contidas! Só quem perde aquele ser incrível chamado Mãe, sabe o quanto dói.. E encarar essa dor até o último suspiro de vida! ..., me perdoa por tirar sua Paz onde quer que esteja, Existem toneladas de Amor a sua volta, mas tem pequenos frascos que são insubstituíveis! Te Amo .. imensamente, atravessaria oceanos e montanhas só pra estar com você alguns minutos. "Sinto sua Falta"

Faalss

Não sei qual lugar irei quando morrer! e não sou ninguém pra julgar; só queria saber pra onde vão pessoas que se escondem atrás da bíblia; e são mesquinhas, fazem distinção de pessoas, se sentem donas e herdeiras do reino dos céus, a avareza o egocentrismo ... que a misericórdia de Deus seja infinita! Porque eu lamento o tamanho engano e mentira que esses se submetem, uma vida de mentiras e aparências! Deus é supremo... e não tá nessa sua imaginação, nesse seu conceito podre! Religião, ligação com Deus é muito diferente disso.

Faalss

Ainda bem que tudo é uma passagem! e vai passar! nem que leve muito tempo; ou nem isso...

Faalss

Afinal até uma Árvore pode ser linda!
.
.
e Oca por dentro!

Faalss

Hoje me bateu um certo desconforto, uma pequena tristeza ... uma vontade de não sair da cama! Não ver ou falar com ninguém, temos sentimentos ocultos que nos destroem em silêncio e ninguém necessariamente precisa saber.
Eu queria me desconectar por um dia e conhecer quem sabe uma outra dimensão onde isso não exista! Talvez eu seja sentimental demais pra ter que ''sobreviver'' nesse mundo absurdo.. queria voltar embora não sei pra onde.

Faalss

Quando você pensa que conhece a vida como a palma das mãos; e dela você tudo sabe...
Vem o destino e mostra que você estava equivocado.
Somos barco a vela; e o vento divino é o que nos direciona, e nos leva onde tem que levar.Não somos donos de nada!, nem de nós mesmos...

Faalss

Olhe no fundo dos meus olhos; e tente me decifrar! Sou movido por uma força intensa; gosto dos olhares sedutores; de beijos insinuosos;luz de lua; toques que tiram o fôlego e atitudes que se eternizam... e o que me faz cativo é aquilo que me surpreende todos os dias, rotina é algo que não sei conviver...pois sou pura emoção!

Faalss

Enfrentei meus medos; fui ousado peitei a vida de frente! comprei briga das grandes e passei no meio de tempestades! só que cheguei num ponto que sinto doer minha alma, estou fraco, cansado e se eu não prosseguir... não me condene! Não foi porque não quis... mas sim porque já não aguentava mais.
Meu erro foi ter acreditado em pessoas erradas; fui lesado, roubado, ferido e talvez carregue comigo sequelas no meu ego, pro resto da vida.

Faalss