Coleção pessoal de Eraldosilva123

81 - 100 do total de 132 pensamentos na coleção de Eraldosilva123

⁠Eu represento o amor que os outros deixaram de dar, resisto a palavras vulgares, me despedaço para me tornar completo e, se por acaso você precisar de mim, me transformo completamente para te fazer inteira. Já me acostumei com o pouco, já vivi apenas com o necessário, nada me faltava, porque eu carregava tudo o que eu queria dentro de mim, eu era minha própria força de vontade.

⁠"A vida é feita de desafios, mas também de oportunidades. Não importa o que você passou, o que importa é o que você faz com o que aprendeu. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, se tiver fé, coragem e determinação. Você é uma vencedora, uma guerreira, uma luz. Você é Juliana Kimura."

⁠PERSONAGEM.

Não em todas as ocasiões em que fui eu queria ir, nem em todas as vezes que eu fiquei eu queria ficar.

Chorei quando deveria sorrir, sorri quando deveria chorar.

Tive muita vontade de ser forte quando estava fraquejando, senti vontade de fraquejar quando estava sendo forte.

Nos dias exaustivos, eu queria estar calmo mas fui me moldando, fui me lapidando. Com o tempo, fui aprendendo.

Hoje, nada mais me apavora, é que no final da história, ninguém se importa com os autores, só querem saber como terminou o personagem.

NUNCA É TARDE.

Ontem foi tarde, hoje ainda há tempo, há tempo para fazer novos planos, seguir novos caminhos, viver o presente sem medo do futuro e sem guardar mágoas do passado. Hoje ainda há tempo para reconstruir.

AUSÊNCIA.

Estamos distantes um do outro, nossas agendas não coincidem. Eu sempre estou ao seu lado nos melhores e piores momentos, mas você só aparece quando estou bem. Você sabe que naquele dia, quando disse que não queria ver ninguém na minha frente, eu não te coloquei como ninguém. Eu só queria que você entendesse que para mim você nunca será ninguém, você sempre será tudo para mim. E naquele dia, você se fez de ninguém, porque nem você apareceu.

VAZIO,

No vasto vazio das estradas da vida, viajo solitário, residindo dentro de mim mesmo, derramando lágrimas ao lembrar que vivo distante de alguém que tanto amo. Já não possuo mais lágrimas para chorar, enquanto a saudade insiste em se solidificar em meu peito. Quando ouço um eco ecoando no infinito, penso que é o seu grito querendo se comunicar comigo. Porém, logo me acalmo e percebo que meu peito está vazio, já não existo dentro de mim, então não importa se é vazio ou eco, ninguém conseguirá preencher essa lacuna na minha alma, somente você poderia preencher esse vazio que reside dentro de mim.

A humanidade já não me surpreende mais, os seres humanos são capazes de qualquer coisa, inclusive de se suicidar. Eles fazem isso para chamar a atenção dos vivos pois já não vivem para ver o quãoestúpidos são.

⁠O sucesso dos vencedores é resultado de sua determinação em vencer, não das falhas daqueles que não obtiveram êxito.

⁠A esperança é um item necessário à sobrevivência das pessoas.

A maior estupidez é não admitir sua estupidez ⁠

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

⁠Meu homem me machuca de amor,
E eu me rendo a essa paixão avassaladora.
Pois mesmo com as cicatrizes que ele deixa,
É nesse amor que encontro minha verdadeira calma.

⁠Vem aí um ano novo...
Tudo novo!
Novas oportunidades, novos desafios, novos caminhos, novos sonhos.
Persevere naquilo que vale a pena.
Suas vitórias depende da sua caminhada, portanto não abandone o caminho.
Descanse quando for preciso, mas não se perca.
Força nos passos, que ninguém além de você sabe o quanto você é capaz.
Nesse trajeto Deus suprirá no que você precisar.
Ele quer ver você brilhar. Você só precisa perseverar.

Te desejo um novo ano com sabor de vitória!😉

Liddy Viana.🌻✍️

⁠Ano novo!
Novos sonhos,
nova força,
Nova fé!
Rumo as novas bençãos que Deus tem pra gente.
Em frente!

Feliz Ano novo!

Liddy Viana.🌻✍️

⁠Vamos viver o verdadeiro avivamento, quando a dor de alguém se tornar a nossa também.

⁠⁠⁠Embevecimento poderoso da noite numa expressão venusta, sutileza emocionante, audácia, ternura, curvas sob uma vestimenta elegante, taça ponderada de loucura, jovialidade inegavelmente deslumbrante, ornada com amor, olhar empolgante, ímpeto bastante sedutor, bela estrela cintilante na escuridão celeste, luar apaixonante, inspiração envolvente.

Dificilmente, passa sem que seja percebida, tem uma alma enluarada, liberdade vívida, venustidade que se destaca, vislumbre da lua entre as nuvens, uma preciosidade explícita tal como uma pintura rara em uma exposição de arte, dessarte, rica presença, que espalha vivacidade, romantismo através do esplendor da sua essência e não apenas do seu encanto físico.

Então, está bem nítido que se trata de uma exuberância interessante que muito resplandece na escuridade noturna, essencialidade intensa, simples, romântica, elegância entusiasmante, emoção sincera, abundância de detalhes cativantes, possível menção à gloriosa renascença, combinação significante, realidade poética, vida continuamente pulsante.

⁠"Perco-me na oscuro da minha mente,ela tomando o controle,me faz lembrar da felicidade de curtos momentos do passado que hoje tornaram-se em saudade e tristeza e que engraçado e a vida ao ponto de nos deixar tristes lembrando de momentos felizes"

O TEMPO.

Vou pegar o tempo vou colocá-lo dentro de um relógio, dentro do tempo vou guardar várias coisas minha, vou chamá-lo de relógio do tempo, com o passar dos anos vou mostra-lo ao vento tudo aquilo que o tempo passou e não levou, são coisas que guardei para mim.

ENFRENTANDO A VIDA.

Eu não estou me juntando àqueles que choravam e soluçava com medo de enfrentar a vida, deixei para trás aqueles que imploraram para ficar e estou me juntando aos corajosos que desafiam a morte. Faço parte daqueles que se uniram para desafiar a vida, matei aqueles que julgaram ser fracos e se curvaram para serem entregues à morte. Resistir porque estive lutando ao lado daqueles que desafiaram a vida.

⁠FELIZES FORAM OS CEGOS.

Felizes foram os cegos que não viram a miséria dessa terra, não viram a dor, nem a fome, nem a peste nos olhos faminto de quem lutava pela vida.

Felizes foram os cegos que não viram a morte, não viram o tiro a queimar roupa
não viram o branco do pano sujar com o vermelho do sangue.

Felizes foram os cegos que não puderam
ver o choro daqueles que derramaram suas lágrimas.

Foram felizes por que não foram forçados participar de uma guerra, eles foram felizes por não presenciar a crueldade do homem sanguinário tirar a vida da sua própria semelhança.