Coleção pessoal de EdnadeAndrade

961 - 980 do total de 1110 pensamentos na coleção de EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja mais um dia de vitórias para você, onde cada passo dado seja uma prova da sua resiliência e coragem. Tenha sempre em mente que você é capaz de alcançar tudo o que desejar, basta acreditar e se entregar de corpo e alma a cada sonho que deseja concretizar...

- Edna Andrade

⁠Hoje, escolho olhar com compaixão para as pessoas ao meu redor, compreender suas dores e dificuldades. Ofereço meu ombro amigo, minha solidariedade e meu carinho, pois somente assim poderei contribuir para a construção de um mundo melhor...

- Edna Andrade

⁠Bem-vindo(a) à página "Coisas que eu sei"! Aqui, você encontrará um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam conhecimento, inspiração e reflexões sobre os mais diversos temas.

Acredito que o conhecimento é uma ferramenta poderosa, capaz de nos transformar e nos levar a um nível mais elevado de entendimento. Por isso, dedico este espaço para compartilhar ideias, curiosidades e aprendizados que podem impactar positivamente sua vida.

A poesia tem seu lugar especial nessa página. Através dela, busco despertar a sensibilidade e a beleza que existe dentro de cada um de nós. Ela é capaz de tocar corações, inspirar mudanças e conectar pessoas.

Aqui, você encontrará textos, citações, poemas e reflexões que têm o poder de despertar o melhor que há em cada um. Através do compartilhamento de conhecimento e inspiração, acredito que podemos transformar vidas e, quem sabe, fazer uma diferença positiva no mundo.

Portanto, fique à vontade para explorar a página, absorver tudo o que ela tem a oferecer e compartilhar com seus amigos, familiares e colegas. Juntos, podemos criar uma comunidade de pensadores e sonhadores, que enxergam a vida com olhos mais sábios e corações mais abertos.

Lembre-se: o conhecimento é poder, mas quando unido à poesia, ele se torna algo extraordinário. Então, venha conosco nessa jornada de descobertas e transformações. Queremos inspirá-lo(a) a ser a melhor versão de si mesmo(a) e a espalhar essas "Coisas que eu sei" pelo mundo.

Seja bem-vindo(a)!

- Edna Andrade

⁠Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...

⁠Deus é a rocha na qual eu decidi construir a minha vida. Sua força e amor incondicional me sustentam em momentos de tormenta e me amparam quando me sinto frágil. É através dessa conexão com Ele, que encontro a serenidade e a confiança necessárias para enfrentar as tribulações do dia a dia.

- Edna Andrade

⁠Em meio às dificuldades vida, uma força inabalável me fez superar cada dificuldade. Transformei meus remendos em uma obra-prima de resiliência. Tornei-me inteira, repleta de cicatrizes que contam histórias de superação.

Enquanto a dor me envolvia, decidi bordar sorrisos na minha alma rasgada. Costurei as feridas abertas, com cuidado e determinação. Cada ponto dado representava um ato de coragem, um passo em direção à cura.

Hoje, vejo-me vestida de felicidade e gratidão quando olho para o espelho. Essas emoções me envolvem, aquecendo meu coração e iluminando meu caminho. Cada sorriso genuíno em meu rosto é a prova de que é possível vencer qualquer desafio.

Os remendos revelam minha força interior. Eles representam as batalhas travadas e os obstáculos superados. E, assim, encontrei minha própria identidade, feita de retalhos, mas plena de significado.

Agradeço por todas as experiências, boas ou ruins. Cada uma delas foi essencial para minha evolução. Cada ferida cicatrizada trouxe lições valiosas. Sou grata pelas pessoas que estiveram ao meu lado, apoiando-me nessa jornada.

Sou inteira, formada por remendos costurados com amor-próprio e determinação. Meu sorriso é um troféu, uma medalha conquistada com as cicatrizes que adornam meu ser.

Sigo meu caminho em busca de desafios e novas costuras. Entre meus remendos, torno-me cada vez mais forte e resiliente. Mesmo com as incertezas do futuro, sei que estarei sempre vestida de felicidade e gratidão, pois essas são as cores que enfeitam minha alma...

- Edna Andrade

⁠Querido Deus, em primeiro lugar, queremos te agradecer por tudo que nos tem dado. Agradecemos pela vida, saúde, pelo abrigo, alimento e todas as bênçãos diárias que recebemos. Agradecemos pelas pessoas que colocaste em nossas vidas, pelos momentos de alegria e pelos desafios que nos ajudam a crescer. Agradecemos também pelo perdão dos nossos pecados e pela Sua graça que nos sustenta. Obrigado, Deus, por nunca nos abandonar e por nos amar incondicionalmente. Louvamos e agradecemos a Ti. Amém!

- Edna Andrade

⁠Não permitamos que as falhas do nosso coração nos definam. Em vez disso, olhemos para o infinito amor de Deus, que sempre estará ao nosso lado, cuidando de nós e nos amando incondicionalmente. Não importa o quão solitárias ou desanimadas possamos nos sentir, Deus está sempre lá para nos lembrar que não estamos sozinhas e que há um propósito maior em cada experiência que enfrentamos...

- Edna Andrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de muitas conquistas, alegrias e realizações. Que você possa enfrentar todos os desafios com determinação e coragem, e que seu dia seja abençoado por muita paz e união. Aproveite cada instante e faça dele inesquecível!

- Edna Andrade

⁠Às vezes demora. E pode doer, é verdade. Mas quando acontece, quando encontramos o equilíbrio interno que tanto buscamos, sabemos que todo esforço valeu a pena. A vida nos ensina que somos capazes de superar qualquer adversidade, que podemos encontrar a verdadeira paz dentro de nós mesmos.

Portanto, não desista. Continue lutando, continue buscando. Um dia, do nada, aquilo que parecia impossível se tornará realidade. E você despertará para uma nova versão de si mesmo, uma versão que vive o presente, livre das amarras do passado, com um olhar esperançoso para o futuro.

Aceite a paz que a vida está lhe oferecendo. E encontre nessa tranquilidade o combustível necessário para seguir em frente, sempre de braços abertos para a felicidade. Você merece...

- Edna Andrade

⁠Em um mundo marcado por incertezas, adversidades e desafios, é comum sentirmos medo. Mas Deus disse que não precisamos enfrentar as batalhas sozinhos. Ele estará do nosso lado, pronto para estender a Sua mão protetora.

Quando a escuridão da noite parece envolver nossos pensamentos, Ele é a luz que dissipará as trevas. Quando a tempestade do desespero ameaçar naufragar nossas esperanças, Ele será o abrigo seguro para nossa alma cansada. Pois Ele é o Senhor, o amparo incondicional e o refúgio eterno para aqueles que colocam sua confiança Nele.

- Edna Andrade

⁠Querido Deus,

É com um coração cheio de gratidão que me dirijo a Ti neste momento. Quero começar agradecendo pelo dia de hoje, pelos momentos vividos, pelas oportunidades que surgiram e por toda a bondade que me proporcionaste.

Olho para trás e vejo quantos foram os desafios que enfrentei, quantas batalhas foram travadas e quantas vitórias foram conquistadas ao longo deste dia. E a todas elas, eu atribuo a Tua fidelidade e a Tua presença constante ao meu lado. Tuas promessas se cumpriram em minha vida e eu Te louvo por isso.

Mas agora, querido Deus, peço que me concedas o amanhã. Que seja mais um dia em que os planos do Senhor se tornem realidade em mim. Que a Tua vontade seja feita em todas as áreas da minha vida, desde as mínimas decisões até as maiores aspirações. Entrego todos os meus sonhos e projetos em Tuas mãos, sabendo que Tu és o autor da vida e tens o melhor para mim.

Que a Tua sabedoria ilumine meu caminho, guie meus passos e me ajude a tomar as melhores decisões. Que o Teu amor incondicional me fortaleça, me motive e me faça enxergar além das circunstâncias. Sei que, com a Tua graça, posso enfrentar cada desafio, superar cada obstáculo e alcançar tudo o que tens reservado para mim.

Em Tuas mãos eu entrego o meu amanhã.

Amém!

-Edna Andrade

⁠Um excelente domingo a todos!

Que seja um dia de descanso, paz e felicidade. Aproveitem cada momento para recarregar as energias e renovar os ânimos para a semana que se inicia. Que o sol brilhe intensamente, iluminando o caminho de cada um, e que o dia seja repleto de sorrisos, boas conversas e momentos especiais. Aproveitem ao máximo esse domingo e lembrem-se de fazer aquilo que traz alegria ao coração.

Tenham um maravilhoso dia! 💕

- Edna Andrade

⁠Cuidar é um ato de amor e responsabilidade. Assim como regar uma planta para que cresça saudável, cuidar das pessoas ao nosso redor é essencial para que elas também floresçam.

Cuidar vai além do básico. É estar presente, ouvir, compreender e apoiar. É regar com palavras de incentivo, elogios e apoio emocional. Cuidar é estar disponível para ajudar nas dificuldades, compartilhar momentos de alegria e solucionar problemas juntos.

Que possamos regar as sementes do amor, do cuidado e do respeito em nossa vida, para que possamos ver as pessoas ao nosso redor florescerem. Que saibamos cultivar relações saudáveis, regadas com atenção, paciência e compreensão. E, assim como uma planta bem cuidada, possamos nos desenvolver, plenos e felizes.

- Edna Andrade

⁠Que esta noite seja uma noite abençoada, repleta de harmonia, paz e serenidade. Durma bem e saiba que você jamais está sozinho(a), pois Deus está sempre ao seu lado, cuidando de você em todos os momentos.

Tenha uma noite abençoada e que as estrelas no céu sejam um lembrete do amor infindável de Deus por você.

Boa noite e sonhos abençoados!

- Edna Andrade

⁠Que estejamos sempre abertos ao fluxo da vida, prontos para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho. Seja para ganhar ou perder, cada experiência é uma oportunidade de evoluir e se tornar uma versão melhor de nós mesmos.

O vir-a-ser é algo que não podemos controlar, mas podemos nos preparar para enfrentar as incertezas da vida. Devemos estar dispostos a aprender com cada experiência, voltar ao combate com determinação e não nos deixar abater pelas dificuldades. Afinal, é nos momentos de adversidade que descobrimos nossa verdadeira força interior...

- Edna Andrade

⁠Bom dia a todos! 🌷

Que a presença divina esteja sempre a frente do nosso dia. Que a sabedoria e o amor de Deus nos acompanhem em todos os momentos, nos fortalecendo e inspirando a seguir adiante. Que as portas se abram, as oportunidades apareçam e que saibamos agarrá-las, sempre com gratidão no coração.

Que este dia seja abençoado, cheio de energia positiva e repleto de oportunidades. Que possamos enfrentar qualquer desafio com fé e confiança, sabendo que Deus está ao nosso lado a cada passo do caminho...

- Edna Andrade

⁠Eu desejo que você se liberte desse peso que tem carregado, que encontre coragem para seguir um novo caminho, um caminho que te faça verdadeiramente feliz. É doloroso assistir enquanto se machuca, mas entendo que o processo de autoconhecimento e superação é único para cada indivíduo.

Lembre-se de que você merece sentir-se bem e plena em todos os aspectos da sua vida. Não aceite menos do que isso. Escute a sua voz interior e permita-se trilhar um novo caminho, onde a felicidade genuína possa finalmente florescer.

Eu estarei aqui, acompanhando a sua evolução e vibrando positivamente para que esse despertar chegue logo. Você é capaz, e acredito que encontrará a paz que tanto almeja...

-Edna Andrade

⁠A amizade verdadeira é como um tesouro raro que deve ser valorizado e cultivado a todo custo. Ela é uma jóia preciosa que se revela nas horas mais difíceis e permanece firme quando tudo mais ao redor se acaba.

Somos abençoados quando encontramos uma amizade verdadeira em nossas vidas. Não deixemos que a rotina, as obrigações e as circunstâncias nos distraiam desse tesouro incomparável. Cultivar e valorizar essa amizade é um investimento para toda a vida, pois ela estará ao nosso lado, fiel e constante, mesmo quando tudo mais se desfaz.

- Edna Andrade

⁠Acreditar em si mesmo é algo poderoso e transformador. Quando aprendemos a confiar em nossa própria essência, nos tornamos mais seguros e resilientes diante dos obstáculos que surgem em nosso caminho. Não devemos subestimar nossa capacidade de superação e crescimento.

É importante lembrar que as expectativas excessivas em relação aos outros só nos levam à decepção. Cada pessoa tem sua própria jornada e nem sempre corresponderão às nossas expectativas. Portanto, ao esperar menos dos outros, não estamos nos distanciando deles, mas nos aproximando de nós mesmos.

Afinal, a felicidade verdadeira está em sermos protagonistas de nossas próprias vidas. Então, vamos seguir em frente, deixando as expectativas para trás e encontrando a verdadeira felicidade em nós mesmos.

- Edna Andrade