Coleção pessoal de EdicleiaDill

81 - 100 do total de 129 pensamentos na coleção de EdicleiaDill

As vezes eu sou um mistério pra mim mesma.
Sou brisa na cara e sorriso no rosto...

Quando entender talvez mude sua opinião, quando saber de verdade poderá cumprir sua sentença.

Dentro de mim desde anteontem está uma confusão, você apareceu e mais uma vez deixou tudo bagunçado.

A vida é muito pesada pra não descarregar o excesso da rotina em uma boa viajem.

Fazemos tantos planos, sem saber se teremos tempo suficiente para destruta-los.

As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.

As diferenças existem, só precisam ser aceitas e não vistas como um defeito, mas como um modo próprio de ver as coisas, não precisa querer mudar, basta se abrir e deixar um lugar disponível no qual possa se encaixar.

Sempre chega um momento que a gente se pergunta se é ou não é, se vale a pena ou não vale. Outro que a gente só ver o quanto é : bom, ruim, fraco, forte... O quanto vale a pena, mas isso tudo é só a vida testando nossa persistência, se a gente quer mesmo e continuar, ou ver de uma vez que você não quer mais...
O que você sente hoje hoje ?

Hoje é domingo. Me sinto livre, livre de roupas, livre de qualquer coisa que de alguma forma me prenda.
Aprendi a viver um dia de cada vez.

Nada é o que parece. Muito menos as coisas da TV.

Você sempre me leva a momentos inesperados e eu só tenho eles com você, você vai sempre estar presente, mesmo longe, até você voltar mesmo que por um momento, numa noite estrelada, quando com você eu sair pela noite sentindo a brisa na cara.

Eu pensei e até senti que aquele sentimento que eu tinha depois de tanto tempo não fosse mais o mesmo, realmente me enganei, é a mesma coisa, só aumentou minha saudade, essa foi a única mudança.

Nesse momento eu preciso de um café, um encontro ou voltar num momento daquele qualquer.

Porque eu sinto tanta falta de você, que nunca foi meu e nunca será, sinto falta de tudo que vem de você, de uma mensagem ou um cigarro de um beijo e um abraço apertado, dos momentos que tivemos e que não ficou no passado.

Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.

Não reclame, agradeça sempre! Há tantas pessoas desamparadas nesse mundo, as coisas não são fáceis mas também não estão perdidas.

Analise sua vida.
Analise tudo tudo ao teu redor.
Faça de sua madrugada a mais longa sessão de análise.

As coisas acontecem quando a gente é fraco ou se descuida o mínimo que seja.
Mas podem ser evitada as coisas que a gente sabe que não é certo e que vai causar danos e até desatar os laços.

Nesse momento eu preciso de um café, um encontro ou voltar num momento daquele qualquer, não pra modificar algo, mas pra viver tudo novamente na mesma intensidade sem sobrar nem faltar.

Se tens um amor faça com que a cada dia ele cresça e permaneça no equilíbrio.
Se ama seu amor nunca faça algo que possa balança-lo negativamente, pois dependendo do balanço o amor pode adoecer, pela força do balanço ele pode cair e pela intensidade da queda ele poderá morrer.