Coleção pessoal de dudakauan

661 - 680 do total de 771 pensamentos na coleção de dudakauan

Quem muito reclama de tanta chuva é porque sempre teve água com abundância

Um dia sonhei que minha alma estava aflita, e tive que escalar meus maiores medos e nadei em minhas próprias lágrimas, para não me afogar nos problemas diarios desta vida

A noite cai e o sono não vem, oro a Deus que acalme minha alma e descanse o meu corpo para que eu durma bem.

Não lhe mando flores porque você merece mesmo é um lindo Jardim de rosas

Pode se acender uma luz na escuridão da noite, mas nunca uma escuridão na Luz do dia

Quando ouvi tua voz, pensei que fosse uma canção, pois logo alegrou se meu coração

Ao olhar teu sorriso doce, logo desejei provar, pois em outro olhar assim, jamais irei encontrar

Com o passar do tempo aprendi muito sobre o amor, onde muitos dizem que amam, mas poucos sabem amar

Já te enviei flores, mandei também bombons, mas meu amor vou lhe entregar pessoalmente

Muitos falam mal, mas ninguém te da um real.

Deus está sempre com a mão estendida mais você nunca se solta deste mundo

Estou a procura de um sorriso verdadeiro em um mundo de pura falsidade

Olhando ao céu vi uma estrela cair, caminhei ao seu encontro, e foi assim que eu te conheçi

Quando você me procurar e me ver sorrindo pra outra, lembre-se que você sorriu para outro primeiro

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você

Em meio as minhas lembranças, encontrei uma carta sua que dizia que iria ser para sempre aquele nosso amor.

Gosto mais da noite, porque já fico pensando na hora de me deitar, dormir e sonhar com você.

Gosto de ver as criançinhas brincando, pois me lembro o quanto fui feliz quando criança .

Me deito e logo agradeço a Deus é hora de descansar, pois amanhã cedo, peço a ele Para me acordar.