Coleção pessoal de dudakauan
521 - 540 do total de 771 pensamentos na coleção de dudakauan
Vou te dar uma rosa, porque pra mim tu és uma flor.
Ninguém planta melancia e colhe mamão, plante o bem e coisas boas virão.
Calei meus lábios e tapei meus ouvidos, mas meu coração gritava seu nome e ouvia tua voz.
a verdadeira beleza está cega aos olhos, mas é sentida pelo coração.
Nem tudo que escrevo rima poesia, mas demonstra um pouco do meu eu.
Hoje eu acordei de um sonho, depois de ganhar um beijo teu.
Olho ao céu e logo procuro a lua, pois só ela me faz lembra do lindo brilho do teu olhar.
O meu melhor sorriso ainda continua guardado esperando por você.
O amor é a coisa mais valiosa que se pode ter nessa vida, cercada por um mundo materialista.
Jeito lindo e inocente. Chegou de repente pra me conquistar.
As vezes pedimos demais a Deus, e na verdade pouco merecemos.
A beleza exterior se acaba com o tempo, mais a do coração será eterna.
Você pede a riqueza para Deus, mas talvez ele não te dá porque essa mesma riqueza pode fazer você se afastar dele.
Na minha vida sempre senti que faltava algo, e ainda sinto que falta, você !
Depois de tanto tempo acho que me apaixonei novamente, mas pelas coisas boas da vida, pelo canto dos pássaros, pelas flores coloridas, e também pelo imenso azul do céu. Hoje acordo mais cedo para admirar o sol nascer e logo depois a noite sempre estou a contemplar algumas estrelas ao brilhar em mais uma linda noite de luar.
Enquanto você está sorrindo em outro lugar alguém chora, enquanto você tem o que comer em outro lugar alguém passa fome, e mesmo assim você continua ai a reclamar.
Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.
Ainda me lembro da simplicidade do meu primeiro beijo sem se quer tocá-la com minhas mãos.
Coisas simples me fazem ver a vida de uma forma diferente.
Feliz é quem tem alguém que o ama pra dormir e acordar ao teu lado.