Coleção pessoal de dudakauan
401 - 420 do total de 771 pensamentos na coleção de dudakauan
E alguns anos se passaram, e hoje me imagino, como seria feliz se tivesse ficado ao seu lado.
O maior medo de amar é a traição.
Quase me afoguei em tuas falsas palavras, mas hoje encontrei algo verdadeiro, em outros olhos, em outros lábios.
Já deixei de acreditar em muitas pessoas, mas nunca de Deus
As lágrimas que ficaram trancadas na alma, machucam mais do que as que caíram.
Deus não apenas enxuga suas lágrimas, mas logo depois te faz sorrir.
De um coração bom não jorra maldade nenhuma, e nada é mais belo aos olhos do que um humilde sorriso.
Se eu pudesse voltar ao passado, hoje com certeza estaria ao teu lado
Não procuro uma pessoa linda e perfeita, eu quero apenas alguém que goste de mim.
Sempre vai ter alguém que te ache belo, não apenas pelo seu sorriso, mas na simplicidade dos teus atos.
E quando me faltarem palavras, apenas olhe em meus olhos, eles falaram por mim.
O tempo passa, enquanto você espera a toa, por aquela pessoa, que não vale a pena.
Talvez nunca amei, porque ainda não encontrei, uma mulher que me queira e não tenha medo de amar.
Meu olhos até recebem falsos sorrisos, mas meu coração os bloqueia.
Os bens que lutamos para conseguir em vida, nos é tirado na morte.
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.
Olha nos meus olhos e veja além da minha aparência, e escute bem o que meu coração tem pra te falar.
O perdão não sai em palavras pela boca e sim em forma de amor pelo coração.
Se algum dia você amar de verdade, pode ter uma certeza, que esse amor possa até adormecer, mas jamais morrerá.
Se tu pudesse ouvir, as belas palavras, que ficaram trancadas em minha alma, saberia que sempre quis apenas você.